Page 63 - 193

Basic HTML Version

GIRO
Lojas
Jan/Fev
2011
63
Bic club: primeiro programa
de relacionamento para o
canal papeleiro
A Bic apresenta o primeiro progra-
ma de relacionamento para o canal
papeleiro no Brasil: o Bic Club,
desenvolvido especialmente para os
proprietários de papelarias.
Atualmente, são exatas 2.564 pape-
larias cadastradas como clientes di-
retos da Bic que poderão fazer parte
deste programa pelo site www.
bicclub.com.br. Após fazer o login,
o papeleiro estará pronto para fazer
suas compras online e acumular Bic Boys, a moeda oficial do Bic Club. Quanto mais
produtos a papelaria comprar, mais Bic Boys vai acumular e com eles resgatar produtos e
benefícios, que irão agregar valor ao ponto-de-venda.
“Nosso objetivo é contribuir para o negócio de nossos clientes. Por isso, além de produ-
tos, o Bic Club oferece serviços customizados para o papeleiro potencializar a performan-
ce do seu estabelecimento. Esse é o grande diferencial do nosso programa de fidelidade,
que é pioneiro nesse mercado”, explica Luciano Santos, gerente de desenvolvimento do
canal papeleiro da Bic.
O portal é de fácil navegação e interação com o usuário, além disso, trará notícias sobre
o setor papeleiro e informações da Bic Brasil em todas as categorias. Dentre os servi-
ços que o papeleiro pode adquirir estão: softwares para gestão de papelaria, uniformes
personalizados, treinamentos de capacitação, itens de comunicação e identidade visual,
consultoria de negócios e sistema de segurança.
O programa terá início no dia 31 de janeiro de 2011 e irá vigorar até de 2013.
www.bicclube.com.br/www.bicworld.com.br