Page 58 - 194

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Março
2011
58
Holly apresenta nova coleção Jump Up
A Holly tem a preocupação em lançar modelos próprios com estilo e criatividade.
Dessa mistura nasceu a coleção Jump Up, uma marca descolada para os jovens.
A linha Jump Up foi criada para ser a marca de pessoas que têm um ritmo de vida
a mil por hora, aquelas que gostam de fazer várias coisas ao mesmo tempo, com
muita liberdade para viver intensamente. Prova disso é que a grife patrocina atletas
de Le Parkour.
Sempre inovadora, a Holly acrescenta mais três novas linhas à sua coleção Jump Up.
Uma masculina – Cross – e duas femininas – Grey e Flo-
wer. A novidade fica por conta dos formatos e recortes
diferenciados.
São cinco modelos de mochilas, uma bolsa de viagem e uma
pochete, para atender a todos os gostos e aos estilos de homens
e mulheres. A padronagem explora, no caso dos modelos femini-
nos, florais monocromáticos no fundo branco e cinza, tudo num
ar romântico, bem adaptado para o contexto streetwear. A linha
Cross é uma proposta ideal para o dia a dia, pois apresenta estam-
pas discretas, que atendem a uma proposta casual/sport.
X-Racing tem linha completa para
aventureiros
A linha X-Racing – coleção lançada pela Tilibra – foi desenvolvida para meninos que curtem corridas disputadas
nos mais emocionantes lugares já imaginados.Toda a coleção vem estampada com imagens de carros esportivos
tunados que transmitem toda a adrenalina e emoção que somente um apaixonado por carros velozes entenderá.
Com uma pegada bem descolada e arrojada, a marca apresenta um mix completo para que os fãs possam mon-
tar o seu kit escolar de acordo com suas necessidades. Com 37 produtos, a linha se divide em caderno universi-
tário, brochura, cartografia e desenho, estojo, pasta elástica, etiqueta, apontador, avental escolar, borracha, cola
branca, cola colorida e com gliter, corretivo, lápis preto e de cor, massa modeladora, pintura a dedo e a guache.
Tudo isso sempre com imagens de carros irados que ilustram muito bem a coleção X-Racing.
A novidade já está nas melhores papelarias do País.