Page 59 - 194

Basic HTML Version

MIX
59
Lojas
Março
2011
Ed Hardy está na coleção 2011 da Jandaia
Ed Hardy é uma marca consagrada em todo o mundo. Ela celebra a união do trabalho do lendário tatuador Dom Ed Hardy
com o empresário Christian Audigier. Agora, essa festejada marca estampa os cadernos Jandaia em 2011 com uma coleção
com charme e estilo.
Em 2004, ao ser lançada nos Estados Unidos a grife de roupas, Ed Hardy rapidamente se tornou um hit em todo o mundo,
mas nenhum grupo abraçou-a mais do que as celebridades de Hollywood. A Jandaia traz uma linha completa para os fãs da
marca e para quem ainda não é, mas gosta de estar na moda com estilo e com tatuagens. A coleção
é completa e todos podem ter algo da Ed Hardy. Ela é composta por cadernos, agendas, fichários,
mochilas para todas as ocasiões e momentos e mala para notebooks.
Faber-Castel lança concurso
 A Faber-Castell comemora 250 anos em 2011 e lança um concurso cultural para escolher
três desenhos que estamparão embalagens de edições limitadas de Giz de Cera, Ecolápis
de Cor e Canetinhas Hidrográficas da linha Colorir. Até dia 31 de março, crianças de todo
o Brasil podem concorrer enviando suas pinturas.
Para participar, basta entrar no site
clicar no logo do concurso,
imprimir o desenho do castelo que está em preto e branco, colorir e enviar com os dados
pessoais para Caixa Postal 19, CEP 01009-972. São três categorias: crianças de 4 a 5 anos
(produto indicado para colorir: giz de cera); de 6 a 8 anos (produto indicado para colorir:
lápis de cor); e participantes de 9 a 11 anos (produto indicado para colorir: canetinhas).
Uma banca julgadora da Faber-Castell escolherá os 30 melhores trabalhos em cada categoria para ganhar um Kit Apagá-
vel. Ao todo, 90 participantes ganharão uma caixa de Ecolápis de Cor Apagável (12 cores), uma caixa de Giz de Cera Grip
Apagável (12 cores) e uma caixa de Canetinhas Hidrográficas Apagáveis (12 cores). Desses ganhadores, três desenhos de
cada categoria serão escolhidos para ganhar os prêmios principais.
O terceiro lugar de cada categoria ganha um Mega Kit de produtos Faber-Castell no valor de R$ 500,00. O segundo
lugar de cada categoria ganha o Mega Kit e uma viagem com direito a dois acompanhantes para conhecer a fábrica da
Faber-Castell, em São Carlos (SP). E os grandes vencedores de cada categoria ganham o Mega Kit, uma viagem para dois
adultos e duas crianças para um resort em Goiás, além do direito de ter suas ilustrações
estampando as linhas comemorativas limitadas dos produtos da categoria que participou.
O resultado do concurso sai em maio e pode ser conferido no site
. Os produtos com as embalagens dos desenhos ganhadores serão lançadas em agosto
deste ano. Essa é a primeira de várias ações planejadas para ocorrer ao longo de 2011, em
homenagem ao aniversário de 250 anos da Faber-Castell.