Page 17 - 203

Basic HTML Version

MIX
17
Lojas
Dezembro
2011
Novo visual da marca Suzano Report
também está no  ponto de venda
Para dar continuidade e reforçar o processo de renovação da linha
Suzano Report, a Suzano Papel e Celulose anuncia novidades tam-
bém para o seu material de ponto de venda (PDV), com o intuito 
de estimular os lojistas uma melhor exposição e maior disponibili-
dade do produto para seus clientes.
 As lojas de todo o Brasil contarão com adesivos, takeone, displays
de balcão, plástico de forração, precificadores e totens para refor-
çar a nova identidade visual da marca, além dos valores dos produ-
tos e seus diferenciais, como qualidade técnica e sustentabilidade.
“Como já é tradição da Suzano, os novos materiais de PDV fazem
parte da estratégia da empresa para as vendas no período de Vol-
tas às Aulas. Além disso, esse ano, eles reforçam a nova comunica-
ção da linha. Nosso objetivo é estreitar ainda mais o relacionamen-
to com os lojistas nesse período tão importante e enfatizar a marca
como o mais completo portfólio do
mercado”, afirma Andre De Marco,
gerente da área de produtos da Suza-
no Papel e Celulose.
Entre os destaques dos novos materiais
de ponto de venda 2011/ 2012,
a reformulação da embalagem do
Suzano Report Senninha, anunciada
em agosto de 2011 e que chegou ao
mercado para a tradicional lista de
Jandaia apresenta a coleção AngryBird
Com 55 anos de mercado, a Jandaia, uma das maiores indústrias caderneiras do País,
lança 49 coleções para a volta às aulas de 2012.
Um grande lançamento é a licença AngryBird, marca que virou febre através de
um jogo de celular. A coleção vem com verniz localizado, espiral revestido e bolsa
plástica.
AngryBirds é um jogo de ação que está invadindo todos os segmentos e acaba de
se tornar filme. O jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos
verdes, que tentam recuperar seus ovos roubados por seus inimigos.
Ele é o jogo mais baixado da história da internet, com mais de 300 milhões de
downloads. Se tornou a mais nova licença da Apple Store e Sansung para seus
acessórios.AngryBirds tem fãs no mundo todo e produtos licenciados em vários
segmentos de mercado.
A coleção dos cadernos Jandaia conta com cadernos brochura um quarto e univer-
sitário, com 96 folhas, e caderno universitário com 96, 200 e 300 folhas.
material escolar da criançada. O novo envol-
tório do produto traz mais diversão para as
crianças na volta às aulas 2012 e apresenta
seus diferenciais, como o jogo de sete erros
com o personagem Senninha, além de dicas
de preservação do planeta, a fim de enfatizar
a importância da conservação ambiental e
do consumo consciente desde criança. 
 A nova identidade do Suzano Report
Senninha  faz parte da reformulação do
mais completo mix de papéis cortados do
mercado. Toda a linha Suzano Report,  ga-
nhou nova identidade visual, com o novo
logotipo e novas embalagens e caixas.
Todo o trabalho de reformulação foi cons-
truído a partir do conceito “o que há por
trás do papel”, que mostra os valores que
a marca Suzano agrega ao produto, como
inovação, tecnologia e sustentabilidade. A
mudança das embalagens marcou a nova
identidade da linha, de forma consistente, forte e duradouro e que,
a partir de agora vem endossada pela marca Suzano, entregando
ao consumidor, uma comunicação que mostra seus valores de
forma clara e autêntica numa busca constante desta interligação.