Page 26 - 207

Basic HTML Version

Lojas
Maio
2012
26
borrachas e corretivos
Novidades e destaques
CHTech
A CHTech está lançando no Brasil com exclusividade a marca  japonesa Plus, criada em
1948 e, hoje, líder mundial no segmento de corretivos de fitas e colas em fitas, além de
tesouras no Japão. “Estamos lançando novos conceitos de corretivos, voltados para o meio
ambiente, pois os produtos têm refil, e com isso descartam apenas 50% dos componentes,
e o restante é reaproveitado”, comenta Huang.
As fitas corretivas possuem um cilindro mini roller na ponta, exclusivo da Plus, que permite
rolagem muito mais suave e correção bidirecional, ou seja, puxando ou empurrando o
corretivo. Todos os corretivos Plus possuem essa tecnologia. Abaixo, seguem os modelos:
Linha Whiper Slide - Possui 2 modelos e cores com fitas de 5 ou 6mm de largura e 12m
de comprimento. Aparelho com cabeça retrátil, com troca de refil, basta abrir a tampa e
colocar um novo cartucho.
Linha MR - O corretivo mais vendido do mundo possui 2 modelos e cores com fitas de 4,2
e 5mm e 6 m de comprimento. Aparelho com troca de refill, e formato bem ergonômico, fácil de usar e carregar
Linha PS (pen style) - Corretivo com formato de caneta e retrátil. Possui 4 cores e fitas de 4,2 e 5mm e 6m de
comprimento. Esse modelo é descartável, não troca de refil.
Linha FX - Corretivo de posição lateral, com cabeça
flexível. Possui 3 cores e fitas de 4,2, 5 e 6mm e
10m de comprimento. Esse modelo é descartável,
não troca de refil.
A CHTech está lançando uma linha de borrachas Wi-
-Air, com composto de ar e zeólito, tendo micropo-
ros, fazendo com que a borracha passe a sensação
de estar sempre nova, mesmo usada. As borrachas
têm várias cores, para dar opções de escolha.
Delta Giz
A Delta Giz produz na linha delta office o corretivo líquido à base de água 18ml. “Esta-
mos desenvolvendo outros produtos nesse segmento de corretivo, que por enquanto é
segredo de fabricação, mas devem ser lançados ainda para o próximo período escolar”,
revela Paula Yamazaki, diretora comercial.