Page 80 - 209

Basic HTML Version

brinq mix
Lojas
Julho
2012
80
do Super Banco Imobiliário e do Super Jogo da Vida, apresentados ao público em
2010 e 2011, respectivamente. A parceria com a Estrela para a versão digital do
Banco Imobiliário está em consonância com essa estratégia, além de estar alinha-
da com a característica tecnológica do banco.
“Orientar a melhor maneira de utilizar o dinheiro e o crédito é um dos princi-
pais objetivos da comunicação do Itaú. O banco tem diversas iniciativas - desde
materiais disponíveis nas agências até tutoriais específicos para diferentes públicos
- para trabalhar o tema e, assim, auxiliar as pessoas na gestão de suas finanças.
O Banco Imobiliário Geo é uma dessas frentes. O aplicativo permitirá ao usuário
experimentar as mais diversas situações e tomar decisões diante delas”, afirma
Cristiane Magalhães, diretora de marketing de negócios do Itaú Unibanco.
O Banco Imobiliário Geo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store. Por
enquanto, só quem tem iPhone ou iPad pode brincar com ele, mas, mais para
frente, novas plataformas devem ser contempladas. Até as férias de julho, o jogo estará na plataforma Android.
Bonecos da Brinquedos Bandeirante
resgata a magia dos personagens do
Planeta Thundera
A Brinquedos Bandeirante, empresa
100% nacional especializada na cria-
ção, desenvolvimento e produção de
brinquedos sobre rodas e bonecos co-
lecionáveis, lança a Linha ThunderCats,
composta pelos personagens Lion,
Tygra, Cheetara, Panthro e Mumm-Ra.
A série, que foi sucesso entre 1986 e
1990, conta as aventuras de um grupo
de felinos sobreviventes do Planeta
Thundera e marcou a geração dos anos
80. Com a nova coleção, o objetivo da
empresa é resgatar a memória dos adultos que viveram nessa
década para que possam compartilhar com as crianças o encanto desse universo fantástico.
Segundo Alexandre Branco, gerente de marketing da Brinquedos Bandeirante, os personagens foram
redesenhados e estão com traços modernizados. A nova linha de bonecos proporciona interação
entre as crianças e os personagens, estimulando a imaginação e criatividade na interpretação de
aventuras. Além de brincar, eles são decorativos e por serem produzidos em vinil são resistentes e até
podem ser lavados.
Todos os bonecos têm 43cm e são indicados para crianças a partir de 3 anos de idade. O preço médio
sugerido ao consumidor é de R$ 129,00 cada. A nova série já pode ser vista pelos fãs na programação
infantil do SBT e no Cartoon Network Brasil de segunda a sexta-feira às 17h30 com reprise às 0h25.