Page 51 - 214

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Dezembro
2012
Controle remoto e laser pointer Presenter
para apresentações multimídia
A Multilaser lança o controle remoto e laser pointer Presenter, uma novidade para ser usada em apresentações multimídia
feitas em empresas, escolas, faculdades e convenções.
Ideal para uso com Power Point, Media Player e outros programas de apresentação multimídia, o dispositivo conta com
frequência 2.4 gh, minirreceptor USB e funciona até 15 metros de distância sem precisar ser direcionado ao sensor.
Com o Presenter, fica muito mais prático e fácil controlar as apresentações: é possível entrar e sair no modo de apresenta-
ção; avançar e retroceder slides, músicas e vídeos; controlar o volume; acionar laser point através de gatilho e, pela função
black screen, apagar a imagem do projetor.
O lançamento possui botão on/off, indicador de nível de bateria e é alimentado por  2 pilhas AAA (não inclusas). Compa-
tível com Windows XP, Vista e Seven destaca-se também pelo design anatômico e preço acessível: R$ 119,90 (valor médio
sugerido para o consumidor e válido até o final de 2012).
Sony apresenta nova linha de computadores
com telas touchscreen e Windows 8
A Sony Brasil anuncia a chegada dos novos computado-
res Vaio com o sistema operacional Windows 8 (Con-
sumer e Professional) com destaque para seus modelos
touch screen, com design diferenciados e performance
que se adapta à necessidade do consumidor, seja para
a família, jovens ou profissionais. Conquistar novos
públicos com linhas cada vez mais completas é uma das
estratégias da Sony para aumentar sua participação nes-
se segmento no Brasil. A empresa tem previsão de cresci-
mento de aproximadamente 40% até o final do ano.
“A Sony quer oferecer aos seus consumidores as experiên-
cias mais interessantes e emocionantes com os lançamen-
tos. Por isso o conceito desses produtos tem dois focos:
oferecer novas oportunidades com o Windows 8 e ser o
ponto de contato entre pessoas e equipamentos com telas touch screen, para dinami-
zar o mercado de PC”, afirma Glauco Rozner, gerente-geral de marketing de notebooks e tablets da Sony Brasil.
“Os novos produtos vão ao encontro das facilidades que o Windows 8 proporciona: conectividade, entretenimento,
interatividade, rapidez nas respostas e ainda mais segurança. A linha de computadores Sony tem o mercado brasileiro
como um de seus grandes focos em 2012 e, para reforçar isso, já no primeiro semestre, trouxemos ao mercado a linha de
ultrabooks (Série T) que agora ganha mais um item com a tela 13” touch screen e de 14””, afirma Renata Batista, gerente
de marketing de notebooks e tablets da Sony Brasil.
“Assim como em outras categorias, a Sony continua lançando produtos inovadores proporcionando novas experiências
e uma interação única e, por isso, possui um grande reconhecimento no mercado mundial pela alta performance dos
produtos desse tipo”, acrescenta Carlos Paschoal, gerente-geral de marketing da Sony Brasil.
49