Page 78 - 219

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Junho
2013
Lenovo amplia portfólio e personaliza
programa de canais no Brasil
A Lenovo anuncia o novo programa de canais para seus distri-
buidores e revendedores no Brasil, com opções personalizadas
para todos os segmentos, sejam corporativos ou varejistas.
Com a ampliação do portfólio da empresa no País, incluindo
equipamentos produzidos localmente, os produtos ficam
ainda mais competitivos para os parceiros.
As novidades do programa abrangem parceiros de negócios
SMB, distribuidores, revendedores de valor agregado (VARs)
e revendedores indiretos. No caso do último, são três planos
customizados de acordo com os perfis: corporativo (SMB),
varejo indireto e integradores.
“Neste ano fiscal expandimos nosso portfólio e conseguimos
oferecer produtos competitivos não só para os revendedores
tradicionais, do segmento corporativo, mas também para va-
rejistas”, explica Joarez Bertholdo, diretor de canais da Lenovo
Brasil. “O objetivo é trazer um programa que tenha as marcas
de simplicidade e benefícios que a Lenovo já possui, e agregar
novas vantagens, como a personalização dos planos para
parceiros de diferentes regiões ou segmentos”.
A meta principal é investir no crescimento do número de
canais. Uma das mudanças é a nova classificação dos parcei-
ros, baseada em volume de vendas, que pode ser Diamond,
Platinum ou Gold, respectivamente. Essas divisões consideram
a média trimestral dos últimos quatro períodos e também a
região de cada revenda.
“Temos em nosso DNA o relacionamento com o canal e
os parceiros. Nossa meta é aumentar consideravelmente o
número de canais neste ano fiscal e estamos trabalhando para
isso, oferecendo um portfólio mais completo e competitivo”,
finaliza o executivo.
Leadership anuncia lançamento de
teclado e joypad em sua linha gamer
A Leadership lança no Brasil mais duas novidades aos usuários de games eletrônicos,
seja para quem joga no computador ou em outros aparelhos, como o PS3. Para ofere-
cer uma melhor experiência gamer no PC, por exemplo, com excelente custo benefí-
cio, a empresa apresenta o teclado Gamer Easy (6772).
O Gamer Easy possui oito teclas emborrachadas e destacadas em outra cor para fácil
utilização em jogos de ação, melhor desempenho e maior conforto ao usuário. De alta
resistência, o teclado possui boa durabilidade para uso extremo, é compatível com
Windows (XP, 7 e 8) e apresenta conexão USB. Preço médio sugerido: R$35.
Outro acessório gamer que a Leadership acaba de lançar é o Joypad New Generation PS3 Wireless (6657). Um con-
sole de formato ergonômico, com design consagrado pelos amantes de games. Possui botões macios e precisos para
realização de manobras e movimentos, e stickers 3D de alta sensibilidade. Funciona nos modos digital e analógico e
apresenta sistema duplo de vibração, o qual age de acordo com o jogo, oferecendo maior sensação de realidade.
Além disso, o Joypad New Generation conta com comunicação sem fio para liberdade total de movimentos, sem a limi-
tação imposta pelos fios, e tecnologia Bluetooth, para ser conectado a outros dispositivos. É compatível com Playstation
3 / Windows 2000 / XP / Vista / 7, e possui alcance máximo de 5m (ou até
10m em área aberta). Preço médio sugerido: R$95.
Os lançamentos da Leadership Gamer já podem ser encontrados nas
melhores lojas do ramo em todo o país, como papelarias, magazines, lojas
de acessórios de informática e tecnológicos, entre outras.
78