Page 79 - 219

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Junho
2013
Multilaser lança filmadora HD para
apaixonados por esportes
O mercado de bem-estar está em alta no Brasil. Já somos o segundo país do mundo em número
de academias de ginástica, de acordo com a Associação Brasileira de Academias, e o gosto por
atividades físicas se estende para caminhadas, corridas, bike, surfe, entre muitas outras opções ao
ar livre.
Especialmente para apaixonados por esportes e passeios que tragam adrenalina, a Multilaser lança
a filmadora Sportcam HD, uma novidade ideal para registrar os melhores momentos da prática de
esportes na cidade ou nas viagens.
A filmadora conta com acessórios para ser fixada em capacetes e no guidão da bicicleta ou da
moto. Além disso, vem com case à prova d’água para uso nos esportes aquáticos. Com o lança-
mento é possível filmar com alta resolução (HD) e fotografar com até 14 megapixels.
Portátil, a novidade possui visor LCD de 1,77”, zoom digital 4x, conexão USB, bateria de lítio e suporta cartão micro SD de até
32GB. Está disponível na cor prata e tem o preço sugerido de R$ 299,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de
junho de 2013).
Logitech, HP Computing e Kensington
são as novas parceiras da All Nations
A Logitech desenha, fabrica e comercializa periféricos que permitem às pessoas trabalhar, jogar e se comunicar
no mundo digital. “Nossos produtos combinam alta tecnologia, inovação contínua, premiado design industrial
e um excelente desempenho”, conta Ronaldo Villalta, gerente de marketing da Logitech.
Já a Kensington, famosa marca de acessórios, conta com uma diversidade de produtos inteligentes, seguros
e simples, desde cadeado de segurança para portáteis até acessórios de computador, notebook e acessórios
Apple. “Cada produto é desenvolvido respeitando os nossos elevados critérios de qualidade”, diz Amaury
Drapcysnki, diretor comercial da Kensington.
Uma das maiores distribuidoras da HP no Brasil nas categorias de impressoras, multifuncionais e suprimentos,
ampliou sua parceria com a fabricante e passou também a comercializar a categoria de computação pessoal,
incorporando as linhas de desktops, notebooks, workstation e thin clients, entre outros itens.
“A All Nations é uma parceira de longa data e tem um histórico consistente de crescimento e entrega de resul-
tados com a HP. A adição dessa nova linha de produtos traz uma expectativa ainda maior em relação ao futuro
com a HP e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo nos investimentos e nos parceiros com os quais
trabalhamos, com destaque especial para a All Nations”, declara Luis Esteter, diretor de vendas da distribuição
da HP.
Com as novas parcerias, a All Nations pretende aumentar significativamente suas vendas. “Estamos em cons-
tante desenvolvimento e a previsão é que neste ano de 2013 tenhamos uma alta de 30% no nosso fatura-
mento. Para alcançar esse objetivo, estamos investindo na diversidade do estoque para que o cliente sinta
a praticidade de encontrar tudo em um só lugar. Queremos ser a maior distribuidora do Brasil em produtos
de informática. Hoje já estamos entre as cinco maiores”, conta Andrea Magnoni, diretora comercial da All
Nations.
79