Page 12 - 221

Basic HTML Version

Lojas
Agosto
2013
12
PAPO DE BALCÃO
A Tilibra, uma empresa da ACCO Brands, atua há mais de 80 anos no merca-
do brasileiro de papelaria, e pode ser considerada uma empresa inovadora e
vencedora em todos os sentidos, pois além do reconhecimento de seu trabalho
e qualidade de seus produtos e atendimento, tem várias certificações que lhe
conferem credibilidade.
De acordo com seu presidente, Rubens Passos, com posição de liderança obtida
por meio de produtos inovadores e de alta qualidade. Além de todo território
nacional, comercializa seus produtos para mais de 15 países, com destaque para
América Latina, Estados Unidos e México, e desenvolve linhas exclusivas para
atender às necessidades de cada mercado.
O mix de produtos aumenta a cada ano e fornece aos mais di-
versos consumidores soluções em papaleria. “Em nosso processo
produtivo, contamos com certificações de grande importância,
como a FSC (ambiental) que firmam o nosso compromisso com
a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente. Como desta-
que, em 2012 a empresa conquistou a re-certificação ISO 9001
que também evidencia a qualidade nos processos de
produção”, destaca Passos.
No campo social, a Tilibra apoia entidades sem fins lucrativos e
projetos que visam o desenvolvimento humano, como o Instituto
Rodrigo Mendes, a Sorri Bauru e a Apae Bauru. Em 2013, a em-
presa foi agraciada pela vigésima quinta vez consecutiva com o
“Prêmio Mérito Lojista”, concedido pela CNDL e que a evidencia
como a principal marca do segmento de papelaria. O “Prêmio
Melhores Marcas”, num total de 13 edições, concedeu à Tilibra 10 prêmios
Master, como a marca mais reconhecida do segmento de papelaria, além de
troféus para várias marcas da empresa, premiadas em categorias de produtos.
Pelo CIESP Bauru a empresa foi contemplada por 4 vezes com o “Prêmio Exce-
lência Empresarial”.
Revista Lojas - A Tilibra vem ganhando ano a ano o prêmio Melhores Mar-
cas na categoria Empresa Master. Na sua opinião, a que isso se deve?
Rubens Passos
- A Tilibra atua no mercado de papelaria há exatos 85 anos.
Nesta longa trajetória, os investimentos (em qualidade e inovação, mix de
produtos, capacidade de produção e distribuição, e em uma equipe de vendas
que assessora clientes de todo o Brasil) possibilitaram o alcance deste patamar
de destaque.
Uma empresa
inovadora
Rubens Passos, presidente da Tilibra