Page 72 - 223

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Outubro
2013
72
Porta-correspondência Flex
A Acrinil tem como objetivo maior atender as necessidades da vida moderna, aliada à
praticidade; por isso aposta no diferencial. De acordo com Ademir Félix Vernice, presiden-
te da empresa, o mercado já há tempos pedia um porta-correspondência diferente, que
deveria permitir a utilização de quantas bandejas fossem necessárias, em diversas posições,
e que possibilitasse a combinação de cores, além de possibilitar alteração na configuração
escolhida quando e como fosse desejado.
Como o design de seus produtos sempre propõe estética inovadora, desenvolveu o
porta-correspondência Flex e acrescentou esse produto ao seu portfólio. Sua flexibilidade
permite a combinação da posição e inclinação de suas bandejas, variando o esquema de cores, criando contrastes notáveis; esta
versatilidade possibilita infinitas combinações, transformando o ambiente.
“O porta-correspondência Flex traz expressividade e estimula a criatividade, segundo a Acrinil. Sua funcionalidade deve surpre-
ender o consumidor por meio de novas formas que o produto permite alcançar, pode ser montado em forma de escada, inver-
sa  e modular. Além de oferecer diversas opções de uso, mantém organizado documentos por saída e entrada ou por assunto,
tendo tudo a mão na hora que precisar”, ressalta Vernice.
Tanta preocupação com a qualidade e benefícios de seus produtos para atender a demanda do mercado, de acordo com Ver-
nice, fez com que a Acrinil desenvolvesse esse produto inovador que, certamente, trará praticidade e elegância ao dia a dia do
consumidor, além de contribuir para o requinte do seu ambiente.
Está no ar o novo site da DAC
A DAC apresenta um site mais dinâmico, com muito conteúdo e fácil navegação
(www.dac.com.br). Agora ele traz notícias, catálogo de produtos virtual e para downlo-
ad, além de um sistema de busca de produtos sofisticado.
“Este site está com um visual supermoderno e possui os links de acesso para o Face-
book, Twitter e, agora, no blog DAC, onde postamos nossas novidades. Visite e apro-
veite”, afirma Mathalia Ibelli, analista de marketing
Daniel Sarafian e Xeryus Sport
No dia 23 de setembro, Daniel Sarafian, lutador do UFC e destaque do The Ultimate Fighter
Brasil, recebeu da Xeryus Sport uma linha completa de malas e mochilas exclusivas do UFC,
importadas pela empresa.
Para a entrega dos gifts, a Xeryus foi até a academia Needs, em São Paulo, onde o atleta reali-
za os treinos diariamente.