Page 73 - 223

Basic HTML Version

MIX
73
Lojas
Outubro
2013
Lapiseiras técnicas da Pentel
com estilo fashion
A Pentel acaba de lançar a sua mais nova lapiseira técnica, a P360, desenvolvida
especialmente para o mercado brasileiro, em especial para o público fashion
que está sempre antenado na moda. As já conhecidas lapiseiras técnicas da Pentel têm agora um toque a mais: cores mo-
dernas  e dual grip (metal e emborrachado) para maior conforto e precisão.
Disponível em quatro calibres - 0.3/0.5/0.7/0.9mm - a lapiseira já vem abastecida com três grafites HB de alta resistência
e maciez da linha AIN, da Pentel. O produto está sendo trabalhado com campanha em rádio e revista e já pode ser adqui-
rido em qualquer estado do Brasil.
International Paper lança novo
posicionamento da marca Chamex
A International Paper lançou o novo posicionamento da marca de papéis para imprimir e es-
crever Chamex. Com o slogan “É melhor pôr no Chamex”, o novo conceito foi desenvolvido
a partir de pesquisa com consumidores que indicou a percepção que eles têm sobre a marca.
“O objetivo é ressaltar a superioridade na qualidade do Chamex e nos mantermos como líde-
res de mercado no segmento de papel. Chamex é percebido como uma marca superior em
qualidade e praticidade, por isso a ideia de posicioná-la como referência quando o assunto for
papel”, destaca Nilson Cardoso, diretor comercial.
A campanha do novo posicionamento, assinada pela agência Sabbre, contará com uma série
de anúncios com situações corporativas e residenciais em revistas, emissoras de rádio, pontos
de venda, mídias de elevador, portais, outdoors, cinemas e nas redes sociais.
“Queremos ressaltar justamente as qualidades do nosso papel, que é fácil de ser encontrado, pode ser utilizado em diversas situações e é um
papel que está com o consumidor onde ele estiver, por isso, ele pode confiar”, ressalta Cardoso.
O novo slogan é uma derivação do posicionamento anterior “Expresse o seu melhor”, que agora faz parte da nova identidade da marca.
“Acreditamos que, para expressar o seu melhor, é importante se organizar, planejar e pôr tudo isso no Chamex”, explica.
Cadersil desenvolve novo site
O novo site da Cadersil está no ar e já pode ser acessado no endereço
, onde podem ser encontradas todas as informações
sobre os produtos, lançamentos, novidades e detalhes de cada linha.
A novidade deste ano está por conta das novas funcionalidades, agora
apresenta muito mais interação com o visitante e as mídias sociais, po-
dendo este curtir as páginas no Facebook, conferir os feeds no Instagram,
assistir as playlists no Youtube e votar nas enquetes semanais, e ainda se
manter informado sobre o que anda acontecendo no mundo da moda,
esporte, cotidiano, música, cinema, gastronomia entre outros, com conteúdo exclusivo e atual.
“O novo site mantém o contato direto com os consumidores, pois é através dessa ação que buscamos refletir em nossos
produtos o que há de mais atual no mercado. É por esse e outros motivos que estamos pela sexta vez sendo ranqueados -
e pela quinta vez consecutiva - uma das empresas que mais crescem no Brasil, segundo pesquisa da Deloitte, sendo a úni-
ca empresa fabricante de cadernos do Brasil a ser ranqueada”, declara Bráulio Carvalhal, do departamento de marketing.