Page 40 - 226

Basic HTML Version

Lojas
Jan/Fev
2014
40
cartuchos originais
NOVIDADES E DESTAQUES
EPSON
Segundo pesquisa realizada no início de 2013 pela revista especializada em fotografia FHOX,
mesmo com a forte penetração das redes sociais para a divulgação de fotos, como Facebook
e Instagram, 39% dos pesquisados gostariam de imprimir suas fotos. Além disso, em 2012
foram impressos 48 bilhões de fotos no formato 10x15cm tiradas de câmeras digitais; 10
bilhões de smartphones; e 5 bilhões de câmeras profissionais e semiprofissionais.
«A Epson é a única no mercado em oferecer uma linha completa para impressão de fotos
de altíssima qualidade, começando com a Picturemate, um equipamento supercompacto para impressão de fotos
10x15cm, uma impressora Tanque de Tinta de seis cores - L800 (que imprime 1800 fotos 10x15cm com apenas
um kit de garrafas), passando por equipamentos de grandes formatos para aplicações
profissionais, e até 12 cores. Além disso, oferece papéis fotográficos que atendem desde
uma impressão do dia a dia até fotos de altíssima qualidade com custo de impressão
muito baixo», destaca Daniela.
Para a companhia, conforme Daniela, vender papéis especiais e garrafas de tinta é uma
grande oportunidade de negócio atualmente, pois são segmentos em recuperação e cres-
cimento no mercado brasileiro, por conta desta nova onda de consumidores interessados
pela fotografia impressa.
HP DO BRASIL
A principal novidade da HP em cartuchos de tinta, segundo Furrier, está justamente em
fornecer opções com preços mais acessíveis ao mercado brasileiro. «É a linha Inkadvanta-
ge, com cartuchos standard a preços a partir de R$ 19,90 apenas. Oferecidos nas versões
preta e colorida, têm o número de seleção 670 e 662 e são indicados para uma série de
multifuncionais de ótima performance, a um preço extremamente competitivo. Ainda
dentro da linha Inkadvantage temos cartuchos de alta capacidade, para até 750 páginas
impressas, com preços a partir de R$ 34,90, representando até 33% de economia no
custo por página para usuários com maior volume de impressão. A criação e lançamento
da linha Inkadvantage foi o resultado de três anos de pesquisas com 10 mil consumido-
res dos diversos segmentos do público brasileiro, quando a necessidade de um cartucho
acessível que não sacrificasse a qualidade de impressão foi mencionada por um grande
número de consumidores.»
REIS OFFICE
A empresa oferece multifuncionais para pequenos e médios escritórios com possibilida-
de de embarcar soluções customizadas no painel e os toners de serviço (MFC8952dw e
TN3392S).