Page 55 - 226

Basic HTML Version

MIX
55
Lojas
Jan/Fev
2014
Holly apresenta coleção de
mochila Cashmere da Risca
As mochilas hoje são um acessório de moda. Estando cada dia mais presentes na vida
das pessoas de todas as idades, elas transportam tudo que é necessário para um dia
corrido. Sai da academia para o escritório, vai da escola para o curso de inglês, da sala
de reunião para aula de artes marciais. Cabe tudo!
A Risca vem com a coleção Cashmere ultrafeminina com estampa exclusiva supertransada,
ao mesmo tempo romântico e antenada. O fundo preto em contraste com as cores luminosas dá um tom neon à composição.
A Holly priorizou a comodidade e organização para tornar suas mochilas ainda mais uteis e funcionais
para o dia a dia agitado das pessoas hoje em dia, sem esquecer-se de dar charme, graça e vida para
seus modelos. As mochilas Risca, coleção Cashmere, têm organizeres internos, alças de mão, alças
reguláveis, bolsos laterais e frontais. Há local para guardar com segurança seu notebook, e tem saída
para fones de ouvido.
E como toda coleção Holly é completa, há também as bolsas esportivas que são
ideais para academia e atividade ao ar livre, e estojos para um kit coordenado com
a mochila.
A Holly traz uma coleção completa para acompanhar seus clientes sempre, e a
chancela de qualidade Risca.
Chamex lança ação para resgatar o
charme de enviar cartas
Com objetivo de resgatar o carinho, charme e a cultura das cartas escritas à
mão, a Chamex, marca de papéis para imprimir e escrever da International
Paper, lançou ação em que convida as pessoas a colocarem no papel uma
homenagem, um agradecimento, uma declaração ou uma lembrança de
uma data especial.
A iniciativa reforça o posicionamento da empresa, maior fabricante mundial
de papéis para imprimir e escrever, que acredita na convivência do papel e da
tecnologia. Para a IP, as mídias eletrônicas impulsionam em muitos fatores o
uso do papel. Com acesso cada vez maior às informações, as pessoas tendem, muitas vezes, imprimi-las.
Por meio do hotsite
, os internautas têm a oportunidade de escrever uma carta que
será transcrita à mão por um calígrafo, profissional reconhecido pela arte de desenhar a letra, e endere-
çada às pessoas escolhidas.
“Essa iniciativa fortalece ainda mais o nosso posicionamento de que papel e tecnologia podem viver
juntos e são complementares”, destaca Gisele Gaspar, gerente de comunicação corporativa da Interna-
tional Paper. “O objetivo dessa ação é emocionar e surpreender quem recebe uma carta que não está
esperando de alguém querido”, complementa.
Cada um pode escrever até três cartas e elas demoram cerca de 20 dias para chegar ao destinatário.
As primeiras 10 mil cartas recebidas serão enviadas pela empresa. O usuário poderá criar a sua própria
carta com até 240 caracteres ou utilizar os modelos prontos que o site oferece.