Page 56 - 226

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Jan/Fev
2014
56
FCDL-RS concede à Tilibra a
12ª estatueta Mérito Lojista
Por mais um ano a Tilibra foi uma das empresas homenageadas durante a edição do Prêmio
Mérito Lojista gaúcho, organizado pela FCDL – RS (Federação das Câmaras de Dirigentes
Lojistas do Rio Grande do Sul). Como destaca o presidente da instituição, Vitor Augusto
Koch, o prêmio é reflexo do fortalecimento do comércio do Estado, destacando empresas e
personalidades que se sobressaíram durante o ano.
Em sua 26ª edição e considerado o “Oscar do Varejo” regional, o prêmio Mérito Lojista gaú-
cho concedeu à Tilibra a 12ª estatueta consecutiva na categoria “Cadernos”. A cerimônia
aconteceu em Porto Alegre, em dezembro, e reuniu autoridades, representantes da FCDL e
as empresas homenageadas. Esteve presente, representando toda a equipe Tilibra, o gerente
de vendas Reinaldo Botelho.
Flávio Santo Dallasen, vice-
presidente da FCDL-RS, e
Reinaldo Botelho, gerente de
vendas da Tilibra
Sestini lança campanha “Pro que der e vier”
A Sestini apresenta a campanha “Pro que der e vier”. O conceito, criado e desenvolvido pela agência Branco-
zulu, capta e traduz o espírito da marca: produtos que acompanham os consumidores a qualquer momento
e em qualquer lugar, não os deixando de lado, sejam eles crianças, jovens ou adultos.
Com investimentos acima da casa dos R$ 10 milhões em diversas ações de marketing, incluindo a campanha
“Pro que der e vier”, e anúncios sequenciais em grandes revistas brasileiras, banners online e links patroci-
nados, a Sestini dá início a uma série de veiculações que resultam na publicação de situações nas quais as
mochilas são verdadeiras companheiras no dia a dia de cada um, como nos shows de rock, nos passeios de
bicicleta, nos estudos, nas viagens de negócios e de lazer, e em outros momentos de aventura.
A Sestini veiculará comerciais em TV aberta e fechadas, voltados para o público infantil, como é o caso da
Monster High, as monstrinhas produzidas pela Mattel, e que já está sendo transmitido.
Além dos comerciais, a Sestini também dispõe de vídeos virais veiculados na internet, como o das Mochilas Falantes, que já está no ar.
Melhor caderno do Brasil é da Jandaia
A Jandaia, uma das principais fabricantes de cadernos do País, ganhou o Prêmio
Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini com o caderno O Pequeno Príncipe.
O produto foi eleito o melhor do Brasil, na categoria cadernos escolares espiralados,
conforme a norma  ABNT 157333.  
Criado em 1991, o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini é a prin-
cipal premiação do segmento gráfico brasileiro. O concurso
possui certificado ISO 9001:2008, que ga-
rante a qualidade do processo da premiação.
Este é o segundo prêmio da Cadernos Jandaia com o personagem O  Pequeno
Príncipe, que no ano de 2010 também foi premiado.
 “Para nós este prêmio é muito importante, pois atesta a qualidade que prima-
mos no momento da concepção e impressão das nossas coleções”, afirma Fabri-
cio Pardo, gerente de marketing da Jandaia.