Revista LOJAS Papelaria - Edição 230 - page 75

MIX
73
Lojas
Junho
2014
ChegadadoNovoSuperBonder
revolucionaomercadodecola instantânea
A Loctite apresenta oNovo Super Bonder. Oproduto, alémde colar osmesmosmateriais que o Super
Bonder Original, é omais resistente atémesmo emmateriais flexíveis. A inovação se dá pela exclusiva
fórmula Power FlexGel commicropartículas de borracha flexíveis, que garantem resistência a impac-
tos e quedas.
ONovo Super Bonder traz aindamais benefícios: sua fórmula gel não escorre, proporcionandomaior
controle na aplicação emelhor acabamento.
Produzidono Brasil, oNovo Super Bonder representa um avançona categoria de colas instantâneas
“A expectativa damarca Loctite é que o consumidor encontre aindamais benefícios ao usar oNovo
Super Bonder. Se um objeto colado é derrubadono chão, dificilmente ele irá se desprender. Isso só é
possível devido à inovaçãodasmicropartículas de borracha flexíveis contidas na fórmula, que permi-
tem uma colagemmuito resistente”, afirma Victoria Bastian, gerente damarca Loctite.
Oprodutopode ser utilizadonosmais diversosmateriais, comoporcelana,metal, couro, borracha,madeira, papel e plás-
ticos, excetopolietileno, polipropileno, silicone e resina antiaderente. “Entregamos ao consumidor uma solução completa
que só Super Bonder pode entregar, pois só Super Bonder supera Super Bonder”, conclui Victoria.
Sestini investemais de R$ 300mil em
marketingpara a Copa doMundo
Pesquisa realizadapela Fifa com1.200brasileiros revelouque98%
dessaamostra reconheceamarcaCopadoMundo, 81% se sentem
motivados comoeventoe53% têm interessenos produtos oficiais. Se-
gundo levantamentodo Ibope comaGloboMarcas, de2002pessoas
entrevistadas, 22%disseramque comprariam lembranças, camisetas,
mochilas daCopa, entreoutros.
Graças aessegrandepotencial alavancador de vendas queaCopado
Mundopossui, e tendoem vista sua relevânciaeabrangência, aSestini
- empresaquehá20anos desenvolvee comercializamalas emochilas
- lançouuma linhadeprodutos licenciados daCopadoMundo. São
mais de40produtos, entremochilas com rodinhas,mochilas,mochiletes, lancheiras, estojos e sacolas.
CercadeR$300mil foram investidos, entre lançamentos em feiras,material dePDV, promotoras, links
patrocinados, anúncios na internet eemdiversasmídias segmentadas do
mercado. Com issoaSestini esperaatingir retorno superior aR$1,5milhão. Alémda linha licen-
ciadaoficial, aSestini lançaa coleção“RelaxBrasil”, que conta commalas emochilas alusivas ao
Brasil. Aempresaprevê, atéo iníciode junho, estar comos estoques dos produtos esgotados.
 A Sestini tem uma equipe voltada para a criação e odesenvolvimentode todas as suas cole-
ções. Sãodesigners que viajam omundo embusca de insights e diferenciais, sempre com o
objetivode criar produtos inovadores e exclusivos, que contenham oDNAdamarca. Odesen-
volvimentodos produtos oficiais daCopa se deu entre novembrode 2012 emarçode 2013,
dividido emduas fases, uma voltada para aCopa das Confederações e outra para as coleções
daCopa doMundo 2014.
1...,65,66,67,68,69,70,71,72,73,74 76,77,78
Powered by FlippingBook