Revista LOJAS Papelaria - Edição 230 - page 76

MIX
Lojas
Junho
2014
74
Cadernos 2D estão entre osmais
disputados pelos estudantes  
Umnovo conceitode caderno já caiunogostodos estudantes bra-
sileiros, refletindo a crescente paixãode crianças e adolescentes por
produtos 2D. Anovidade, batizada deNotebook Bags, foi criada pela
Credeal, do RioGrande do Sul,maior indústria de cadernos do País.
 Àprimeira vista, os cadernos parecemganhar vida, como se
estivessem saindodas páginas de umquadrinho oudesenho animado.
Mas basta um olharmais atentopara perceber que, de fato, trata-se
de um caderno real, com traços semelhantes às ilustrações desenhadas
àmão. Foi assimque aCredeal lançou oNotebook Bag, um caderno criado com o conceito 2D e com
alças, para ser carregado como uma bolsa.
 A onda está pautando amoda nas escolas. “Esses cadernos sãodiferentes. Eu fico até commais
vontade de estudar. No fundo, todomundogosta de desenho animado e até quer se sentir um”, diz
Lorena Vieira, 8 anos, estudante do 3º anodo Ensino Fundamental em São Paulo.
Para aCredeal, o lançamento é ogrande destaque de 2014.  “A empresa busca tendências. Pesquisa-
mos para descobrir doque os jovens gostam e oque querem ver estampado em seumaterial escolar.
E oNotebook Bag já virou acessóriodemoda para crianças e jovens. Ele é fashion e irresistível, com inspiraçãonos desenhos
animados e embolsas 2D. É diferente de tudo oque os estudantes brasileiros já viram”, destacaCristinaDittgen, gerente de
marketingdaCredeal.
Com cores vivas e traços diferentes, oNotebook Bagpossui ainda outrodiferencial: a alça removível que permite carregar o
caderno como uma bolsa, compondo o visual dos estudantes.
Post-it aposta emnovas cores para
inovar omercado
APost-it,marca íconeda3M, apresentaparaomercadoa linhaPost-it Estilo,
comblocos reposicionáveismulticoloridos.Novas cores, qualidade superior e
novas embalagensmarcama revitalizaçãodoproduto, referênciaem itensde
papelariaeescritório, eque fazpartedodiaadiademilharesdepessoas ao
redordomundo.
Irreverentes, asnovas cores foramescolhidasparacombinar comoestilodecada
consumidor, seguindo tendências internacionais. São14modelos entre tonsdeazul,
rosa, laranja, verdee lilás. “Aspessoaspodem separar suas atividades ecompromissos,
emcasa, no trabalhoounaescola, deacordocomcadacor, deixando-osmuitomaisorganiza-
dos”, comentaGabrielaMatheus, gerentedeprodutodadivisãodepapelariada3MdoBrasil.
Osblocos vêmcomumadesivoque temodobrodeaderência (quandocomparadocomoante-
rior), alémde sermais sustentável, feitocom67%dematéria-primadeorigemvegetal.
Sejaparadecorarouorganizar, osblocosda linhaPost-it Estilo sãoverdadeirosdesejosdecon-
sumo. Assimcomoosoutrosmodelosdamarca, estãoàvendanasprincipais redesdevarejoe
grandespapelariasde todooBrasil.Ospreços variamdeR$5,50aR$9,00.
1...,66,67,68,69,70,71,72,73,74,75 77,78
Powered by FlippingBook