Revista LOJAS Papelaria - Edição 231 - page 21

AGENDAS
Lojas
Julho
2014
21
SÃODOMINGOS
A SãoDomingos já está disponibilizando aomercado sua coleção
de agendas para 2015. Trata-se de uma coleçãomuitobemplane-
jada, de forma que possa atender a todos os gostos e tendências.
São 64modelos, sendo 17 agendas executivas, e 47 agendas
espirais; destas, 23 sãomarcas licenciadas e 24marcas próprias.
“Na coleçãode licenciados temos como lançamentos a linha Elvis
Presley, para opúblico teen e para aqueles que ainda se lembram
com saudades; são capas estilizadas do rei do rock. Sim, Elvis não
morreu, está presente emnossas agendas; lançamos também
para opúblico infantil a coleçãodoGui & Estopa, criaçãodos es-
túdios da designerMarianaCaltabiano, de grande sucessona TV e
no site; a coleçãoKeepCalm, no embalodogrande sucessodessa
marca nas redes sociais. Alémdesses lançamentos, temos nossa
já tradicional emuitobem sedimentada coleção com as agendas
da Turma daMônica em três versões diferentes; PreciousMo-
ments, um clássicoque esbanjameiguice em suas capas; Looney
Tunes, cujo sucesso é superconhecido; Bratz e Bratzillaz, Playboy,
masculina e feminina, que trazemna capa umdos íconesmais
reconhecidos em testes de “recall”, ou seja, o famoso coelhinho;
Superman; a coleção clássicaMan of Steel, do filme superbadala-
doque foi umdosmaiores sucessos recentes do cinema; Twisted
Metal, umdos gamesmais famosos da Sony, para a plataforma
Playstation; Speedo,marca referência para atletas de todos os
tipos e idades e pessoas que simplesmente praticam obem-estar;
Nicoboco eCobraDágua, grifes de surf and street wearmuito
curtidas e apreciadas por jovens de todas as idades”, revela João
AntonioCorniani, gerente comercial
“Alémdessas licenciadas, temos também uma extensa emuito
abrangente coleçãode agendas demarcas próprias,marcas já
consolidadas nomercado, que nos alçaram à posiçãode umdos
maiores players desse segmento. Dentre elas podemos citar:My
Friend, Sissi, Sweet Care, Dragon Boys, direcionadas aopúblico
infantil;My Pets, descolada; Star Girls, Gloss, Passion,Mulher,
para umpúblico femininode uma forma bem abrangente. Para os
garotos temos: Silver Tuning e SuperMotos”, informa ogerente
comercial.
Noque se refere às agendas executivas, a SãoDomingos oferece
as “profissionais”,muito utilizadas nodia a dia por vários segmen-
tos de atividades. Apresentadas nas versões editadas e espirais, as
agendas SeniorWeekly e EasyWeekmostram a semana aberta,
sendomuito utilizadas em consultóriosmédicos e odontológicos,
escritórios etc., de acordo comCorniani.
1...,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,...68
Powered by FlippingBook