Revista LOJAS Papelaria - Edição 237 - page 56

MIX
Lojas
Jan/Fev
2015
56
Pritt traz omundomusical para a
campanha volta às aulas 2015
Há45anospresentenodiaadiadas crianças, a tradicional
marcadecolasPritt, pertencenteàmultinacional alemãHenkel,
mantémocompromissodepromover acriatividadeeodesen-
volvimento infantil pormeiodeprodutos sustentáveis eações
lúdicasnacampanhadevoltaàs aulas2015.
Conduzidapelovalor “Inspiraçãoparacrescer”, aPritt reforçao
papel de incentivadorada imaginaçãodospequenospormeio
donovodesignmusical doMr. Pritt,mascotedamarca. “Busca-
mosdesenvolver atividadesqueestimulamacriatividadedas crianças. Foi assimquenasceu
o ‘DJMr. Pritt’, quevirácom suabandaestampandoas embalagensdacolabastão. Trata-se
deumpersonagemdivertidoqueexplorao interesse infantil pelamúsica”, comentaCarolina
Camelier, gerentedamarcaPritt.
Como temamusical, ospersonagensdaMr. PrittBandestamparãoosprodutos em três
versõesdiferentes: vocalista, tecladistaepercussionista.Os adesivosdospersonagensda
bandaacompanhamas embalagens emcartela, paraqueas criançaspossampersonalizaros
bastõesdacolacomos trêsmodelos colecionáveis. Aediçãopromocional é limitada.
Açõesnamídia
–ParaacampanhaVoltaàsAulas2015, aPritt reforçao seuplanodemídiacom inserçõesnos canaisDisneyChannel,
DisneyXDeDisney Jr, alémda realizaçãodasoficinas infantis temáticas emparceriacomaDisneyemSãoPaulo. Acampanhaestará
disponível tambémnoportal ena fanpagedamarca
e
).
Atividadesduranteoano todo
Amarcadácontinuidadeàsoficinasdeartesmanuais emcolégios, livrarias, shoppings centers emuseus, açõesquevêm sendodesen-
volvidasdesde2010eque já reunirammaisde100mil crianças. APrittdesenvolveráainda
ativações entreconsumidoresnosprincipaispontosdevenda.
Norteadapelo slogan“Tudoquevocê imaginar”, amarca tambémenfatizaacomunicação
voltadaaos seus trêsprincipaispúblicos: crianças, pais eeducadores. “Éna infânciaquea
criançaaprendeos valoresque serãopraticados ao longodavida. Por isso, ressaltamos a
importânciada interaçãoentrealunos, pais eeducadorespara inseriro tema sustentabilidade
de formacriativanas atividades infantis”, concluiCarolina.
O sucessodos cinemasnavoltaàs aulas
Umdos grandes lançamentos da coleçãode volta às
aulas Tilibra 2015 é a linha de cadernos universitários
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. A saga, cuja
segundamaior base de fãs domundo fica no Brasil,
chega em 4 opções de estampas, disponíveis em
modelos de 1 ou 10matérias.
A adaptação cinematográfica dos livros retrata, com
uma incrível produção, a história de uma jovem
garota que vive em ummundopós-guerra. A trama
temdestaque ao abordar batalhas entre jovens de diversas regiões, que buscam a vitória para seupovo.
1...,46,47,48,49,50,51,52,53,54,55 57,58,59,60
Powered by FlippingBook