Revista LOJAS Papelaria - Edição 239 - page 45

MIX
45
Lojas
Abril
2015
Qualidade comprovada
Mais que uma promessa, fabricar produtos de alta qualidade émissãodaCadersil, de
acordo com LaércioBarros, dodepartamentodemarketingdaCadersil. “Ano após ano,
a empresa disponibiliza para todo o Brasil uma série de cadernos de diferentes tama-
nhos emodelos,mas sempre com uma coisa em comum: o altopadrãode qualidade.
Não é à toa que os cadernos Cadersil foram aprovados em todos os requisitos emque
foram avaliados pelo InstitutoNacional deMetrologia, Qualidade e Tecnologia (Inme-
tro). A Superintendência do InmetroGoiás atestou a qualidade dos cadernos em testes
realizados nodia 27de janeiro, emGoiânia.”
Entender as dinâmicas de um segmento tão ágil, emque os consumidores são cada
vezmais exigentes, faz parte dodia a dia da indústria caderneira, conforme Barros.
“Análises e pesquisas constantes dão suporte aodesenvolvimentode coleções que
acompanham, emuitas vezes antecipam, as tendências demercado, levando àsmãos do consumidor produtos de alta
qualidade e com amelhor relação custobenefício. Com aCadersil, confiança, satisfaçãodo cliente e qualidade estão
garantidas.”
Faber-Castell vence iFDesignAward 2015
A Faber-Castell acaba de conquistar oprêmio iFDesignAward2015, com odesignde
alta qualidade de suaCanetinha Ponta Vai e Vem, que possui uma tecnologia exclusiva
e impede que a ponta estrague, protegendo contra impactos e garantindomaior dura-
bilidade. Oproduto agrega todo o conceitode desenvolvimento tecnológico aliado aos
pilares de qualidade excepcional, inovação e criatividade dos produtos da companhia.
Esta é a terceira premiaçãoque aCanetinha Ponta Vai e Vem recebe emmenos de um
ano. Em julhode 2014, ela já havia conquistado umdosmaiores reconhecimentos de
designdomundo: RedDot Award - Product Design2014. Ao final domesmo ano, conquistou o troféu Lançamentodo
Ano Edição 2014, parceria entre a revista SuperHiper com aGfK Brasil.
Sucessonoportfólioda Faber-Castell desde 2013, aCanetinha Vai e Vempossui uma tecnologia exclusiva que nãodeixa a
ponta estragar e área de pega com textura diferenciada, proporcionandomaior firmeza aopintar. O espaçopara escrever
onome das crianças émais umdiferencial, porque facilita a identificaçãodomaterial e evita perdas. Oproduto foi desen-
volvido combase nas necessidades e expectativas de professores, pais e alunos, diagnosticadas empesquisas realizadas
pela empresa ao longode três anos. Alémdisso, a sua tinta é lavável namaioria dos tecidos, oque evitamanchas no
uniforme das crianças, é atóxica e antiasfixiante, proporcionandomais segurança para os pequenos.
O iFDesignAward avalia omelhor dodesignnomundo, nas categorias produto, comunicação e embalagem e arquite-
tura. O evento é realizado anualmente pelo iF (International Forum), instituição alemã consolidada como uma dasmais
reconhecidas no setor e atua desde 1953 com o objetivode fortalecer a percepçãopública e econômica dodesign. O
Centro Brasil Design (instituiçãode promoçãododesignno Brasil) é o escritório representativodo iF nopaís e também é
o contato oficial para designers, empresários e profissionais interessados emparticipar dos prêmios da instituição ou em
apenas conhecer a atuaçãodo iF nomundo.
A ediçãode 2015 teve o Brasil como umdos grandes protagonistas. No total, opaís conquistou 43prêmios, um recorde
histórico, superando os 25premiados da edição 2014. No total, foram 4800projetos inscritos de todo omundo, sendo
141no Brasil.
1...,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44 46,47,48,49,50,51,52
Powered by FlippingBook