Revista LOJAS Papelaria - Edição 239 - page 47

MIX
47
Lojas
Abril
2015
Produto versátil
O EVA,material com cores vibran-
tes, toque demaciez e diferentes
acabamentos, torna-se umgrande
atrativopara as papelarias por ser
umprodutoque pode ser comer-
cializado o ano todo.
AKreateva oferece uma extensa linha de produ-
tos, de acordo comMarcos PauloChelest, do
departamentodemarketing, como, por exem-
plo, o 9805-001  Caveirinhas - tema em alta direcionado
às adolescentes. Outras opções são: Tutti-Frutti-Cheiro
- temas de frutas com essência (cheirinho) de acordo
com odesenhoda fruta; Premium-Scrap e Scrap Elemen-
tos - seguindo a tendência do scrapbook, naturalmente
desenvolvido empapel, o EVA aderiu também a este segmento; e Atoalhado - com
textura atoalhada, temgrande utilizaçãono artesanatopara confecçãode coelhi-
nhos para a Páscoa e Papai Noel para oNatal.
Lançamento:minimalote
da linha Classic
Dando continuidade ao ótimodesempenhoda LinhaClassic e atendendo as ne-
cessidades dos clientes, segundoNathália Ibelli, analista demarketingmáster, a
DAC lança a versãomini da pastamalote. Ideal paramanuseiode documentos e
objetos de valor. Seu formatopermite que seja transportada emmochilas, pastas
e bolsas.
Produzida em PVC requintado, com furopara trava, no formato301mm x 202
mm e disponível nas coresmarrom e preto.
DACpara namorados executivos
ODia dosNamorados está chegando e
as lojas devem estar preparadas comprodutos atraentes. A linhaClassic daDAC
oferece produtos sofisticados, ideais para executivos e ingressos em faculdade,
pós-graduação eMBA.
“Uma oportunidade em oferecer produtos para namorados apaixonados e
inteligentes. Uma linha tradicional que hámais de 10 anos apresenta um ótimo
desempenho em vendas”, afirmaNathália. Em PVC requintadonas cores preto e
marrom. Omix é compostopor pastas catálogo, porta-cartões demesa, pastas
malote, porta-canetas, porta-cartões de bolso e pasta executiva tipo fichário.
1...,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46 48,49,50,51,52
Powered by FlippingBook