Revista LOJAS Papelaria - Edição 256 - page 46

INFOMIX
Lojas
Outubro
2016
C3Tech lança oBuzzard,mouse
específicopara gamers
AC3 Tech lançou ummouse específicopara gamers: Buzzard. Onovo
modelopossui umdesign ergonômico feitoparamelhorar a praticidade de
movimentação e diminuir os riscos ao jogador pelomovimento repetitivo, o
que pode ocorrer ao usarmouses convencionais, por exemplo, LER.
“Os jogadores precisamde ummaterial que seja adequado à sua realidade, já
que, namaioria dos casos, eles dificilmente jogampoucas horas por semana.
Omodelo Buzzard é pensadopara garantir que o usuárionão tenha nenhum tipode dano físicomesmo
após horas de jogo”, afirma ogerente de produtos daC3 Tech, AlexandreOliveira.
Alémdisso, omouse conta com recursos como leds internos coloridos, conector GoldUSB, estrutura com cabode náilon refor-
çado ematerial injetado emplástico. “Isso tudopara garantir qualidade, resistência e durabilidade”, ressaltaOliveira.
Com certificações FCC eCE, omouse possui garantia de 12meses e é compatível com os sistemas operacionaisWindows 7, 8,
10,Mac e Linux. Ele ainda conta com seis botões.
HyperX supera amarca de ummilhão
de headsets vendidos
AHyperX anunciou a  venda demais de ummilhãode headsets em todo
omundo. Amarca foi alcançada apenas dois anos após o lançamentodo
HyperXCloud, oprimeiroheadset gamer da divisãoda Kingston, que  há
14 anos desenvolve produtos de alta performance para gamers, atletas de
e-Sports, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, emgeral.
Sucessode vendas e de crítica, oHyperXCloud já foi eleitoduas vezes
pela revista americana PCGamer como omelhor headset gamer e tam-
bém tem semostrado opreferidode vários times profissionais de e-Sports
de todo omundo.
“Estamosmuito animados por ter atingido amarca de ummilhãode
headsets vendidos em umperíodo tão curtode tempo, e esse é só o
começo”, disse Lawrence Yang, gerente de negócios daHyperX.  “Com
a popularidade dos jogos competitivos e casuais nos PCs, consoles e plataformasmóveis, temos evoluídonosso
design e trabalhadopara colocar nossos produtos em umpatamar aindamais altode conforto e engajamentode
usuários”, afirmou.
Desde a chegada doprimeiroCloud aomercado, em abril de 2014, aHyperX vem expandindo a família que hoje
temdez produtos e nãopara de crescer. Em junho lançou oHyperXCloudX, oprimeiroheadset damarca com
a licença oficial doXboxOne, e outros devem ser lançados ainda este ano. Atualmente, os headsets daHyperX
estão à venda em cerca de 10mil lojas de 80países.  
44
1...,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45 47,48,49,50,51,52,53,54
Powered by FlippingBook