Revista LOJAS Papelaria - Edição 259

Lojas Jan/Fev 2017 33 forma, oartesanato tem sido fortemente consideradocomouma segunda fontede renda. AFaber-Castell trabalha, hádois anos, o conceitode“Ideias feitas àmão”, que, segundoElaine, retomaovalordaescrita nopapel eda importânciadedesenhar epintar em todososperíodosdavida, uma formadeoconsumidor expressar suas ideias edeixar suamarca registrada, reforçandooposicionamentodaempresa comoacompanhiapara todaavidado consumidor. “AFaber-Castell acreditaqueestarpresen- tenosmaisdiversospontosdevenda faz comqueaempresamantenhacontato comos consumidores emdiferentes ocasiões emostrequepossui umaampla variedadedeprodutos.Osmateriaisde educaçãoartísticapodem ser considerados comoumpontode referêncianapapela- ria. Issoporqueoconsumidor enxergaa papelariacomoumcanal quepossui alta probabilidadedeencontrarmaior varieda- dede itens equenãocostumaencontrar usualmenteemcanaismaisgeneraliza- dos”, explicaagerentedecomunicação corporativa. Estímuloàcriatividade JáPaula, daPritt, acreditaqueessas ativi- dades são importantesparaestimular a criatividadeea imaginaçãodospequenos, alémdecontribuirnodesenvolvimento dacoordenaçãomotoradosmesmos. “Ademais, as atividadesmanuais ajudamo mercadoa semanter ativo, pois envolvem diferentes tiposdemateriais.Oavanço da tecnologianessesúltimos tempos se tornouumaliado, umavezquecom- plementaas atividadesmanuais.Como exemplo, postamos atravésdamídia digital nossospassoapassosparaqueas criançaspossam realizarprojetos artesanais sozinhasoucomauxíliodos responsáveis ouprofessores.” APritt investeconstantementeem ino- vação, conformeagerente, trazendoem seuportfóliodiversos tiposdecolas. Entre osúltimos lançamentosdamarcaestáa PrittBastãoColorido, colaadequadapara usoemeducaçãoartística. APritt também disponibilizacolas com tecnologiasmais específicas, comoaPritt Líquida, quepode ser aplicadanoEVA,materialmuitoutiliza- doporprofessores, eaPritt PowerBastão Multiuso, indicadapara trabalhos emate- riaisque requeremmais forçadecolagem. Alémdisso, amarca investeem temáticas diferentes acadaano. “Paraavoltaàs aulasdesteano trouxemoso tema“Mons- tros”e, também,materiaisdepontode vendas, ações e treinamentosparaas equi- pesdevendas, contandocomum time depromotoresparaatenderos clientes. Continuamos como trabalhoemcanais digitais, comooFacebook, comvídeos e imagensdepassoapasso, quepodem ser produzidospor todas as idades, alémde conteúdoparapais eprofessores.” NOVIDADES EDESTAQUES FABER-CASTELL Pincéis Soft Touch : com umpincel à mão, as crianças podem criar novos efeitos, descobrir asmesclas de cores, adquirir no- vosmovimentos de coordenação e exercer distintas pressões do traço. Vendidos em cartela comquatro unidades, os Pincéis Soft Touchpossuem tamanhos diferentes (números 12 , 10, 6 e 2) e são ideais para todos os tipos de pintura. Oproduto ainda oferece única e exclusiva área de pegama- cia e antideslizante paramelhormanuseio e maior confortopara as crianças. Pincéis Soft Touch - cartela com4 unidades - Preço sugerido: R$ 11,90 PastilhaAquarela Jumbo : o trabalhodas crianças

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=