Revista LOJAS Papelaria - Edição 263

Lojas Junho 2017 11 CARTUCHOSCOMPATÍVEIS pamentonão é barato,mas a tinta, se comparar com o rendimentoque gera, o custo está abaixode R$0,01por página impressa. E aMaxprint, de olho constantemente nomercado, disponi- biliza estas tintas desde 2014 com uma excelente qualidade da tinta e com um preço justo ao revendedor e, conse- quentemente, ao consumidor final.” Tecnologia Angi, daMultilaser, ressalta que os cartuchos remanufaturados originais são exatamente como os originais em qualidade e tecnologia, com a diferença que geralmente sãomais baratos, além de estarem contribuindopositivamente com omeio ambiente devido ao reúso desses cartuchos. “Temos uma perspectiva positiva para os próximos anos, com umamaior acei- taçãodas business inkjet - impressoras mais robustas específicas para usuários corporativos de pequenas emédias empresas e atémesmopara o usuário domiciliar que necessita de uma impres- soramais potente”, prevê ogerente de produtos daMultilaser, justificando que a empresa nasceudomercado de impressão e, hoje, se tornou uma empresa de renome nomercadonão só de impressão, como em tantos outros setores. “Almejamos conquistar ainda mais e continuar oferecendoprodutos de qualidade aos nossos clientes a um preço justo.” Por sua vez, aMaxprint está nomerca- dode impressãohá 17 anos, ofertando negócios, suprimentos e oportunidades, e as perspectivas para o segmento são asmelhores, de acordo com Fernando Hachul, “porque aMaxprint investe em produtos compatíveis de qualidade. Divulgamos a nossamarca de suprimen- tos, temos umportfóliode produtos direcionado aos itens commaior giro domercado combom custobenefí- cio, uma equipe de vendas interna e externa preparada e especializada, uma equipe demarketing e trade pronta para atender com atenção e dedicação, e investimentos empontos de venda, gerandodemanda por nossos produtos para nossos revendedores.” Para 2017 aMaxprint se preparoupara melhor satisfazer omercado, adianta Vanessa. A empresa reuniu todos os colaboradores das áreas comercial, trademarketing, produtos e SAC em uma convenção e lançou onovoposi- cionamentodemarca. “Amarca teve umamudança significativa no visual, se inspirouna imagemde confiança que tem junto aos parceiros e ousou radicalmente para se conectar com o consumidor de formamais criativa,mo- derna, vibrante e envolvente noponto de venda. Temos uma nova logotipia e umnovo tagline. Alémdonovopo- sicionamentodemarca, nossas emba- lagens também foram redesenhadas e algumas já estarãodisponíveis a partir do segundo semestre de 2017. Estamos confiantes que todas asmudanças apre- sentadas trarão excelentes resultados para a empresa e para nossos clientes, que terãonovidades emais atratividade em suas lojas.” NOVIDADES EDESTAQUES MAXPRINT AMaxprint tem uma linha de suprimentos para impressoras jatode tinta e laser sempre atualizada com oque omercado temdemais de novo e de giro, conforme Vanessa. “Aprobabilidade de os produtos nãogirarem nos revendedores sãomínimas. Temos todos os refis para todas as impres- soras ‘tanques’ disponíveis nomercado e, embreve, teremos os refis de tinta compatível para impressoraHP, lançada nomercado emmarçodeste ano. Também teremos os cartuchos compatíveis com omodeloHP664XL na versãomais tinta. Alémdos suprimentos laser, já temos os novos cartuchos de toner compatibilidadeHPCF226A e CF226X. E para o segundo semestre, outros novosmodelos virão. AMaxprint tem como conceitodemarca de supri- mentos sempre acompanhar as novidades deste segmento e inseri-las em seuportfólio omais rápidopossível.” MULTILASER “Apesar de termos uma linha enxuta de cartuchos, é bemdifícil dar destaque a um ou outromodelo. Todos os nossos cartuchos possuem alta demanda, porém creioque osmodelos ‘queridi- nhos’ dos consumi- dores são oCO60P, CO662P, CO338, CO60C eCO662C”, afirma Angi.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=