Revista LOJAS Papelaria - Edição 263

Lojas Junho 2017 26 AGENDAS NOVIDADES EDESTAQUES CONFETTI AConfetti está sem- pre desenvolvendo cores novas. “Este ano lançamos o ouro e algumas cores pastel. Opolipropileno (PP) ,material que fabricamos, émuito interessante, pois alémde poder ser feito em várias cores e espessuras diferentes, ele não rasga como o papel. Essa caracterís- tica possibilita que as divisórias sejam removíveis. A sobreposiçãodomaterial cria umdegradê de tons na bolsa Kika, sópossível com o PP. Nas agendasMake-up, usamos ícones damoda, olhos e bocas e aplicamos flocado. Ficou sensacional. Na agenda daCoruja, carrega- mos noglitter para darmais graça. Usamosmuitas bolas, de vários tamanhos emmuitas linhas. É um clássicoda Confetti”, explica Renata. DAC A coleçãode agendas daDACpara 2018 é sinônimode sofisticação e qualidade, garanteNathália Ibelli, supervisora demarketing. “Os novos leiautes, desenvolvidos pelos designers daDACgarantem exclusividade nas estampas.” Direcionada para opúblico jovem-adulto, a coleção tem comonovidade trêsmodelos de capas femininas anuais no tamanho tradicional emini (cabe na bolsa). Na linhamasculina, duas capas permanentes e três anuais. “Todas as capas receberam o recursode baixo relevo comodetalhe, alémdomaterial que proporcionamaciez ao toque. As opções de cores femi- ninas são vermelha, rosa bebê e roxa. Umgrande consumidor de agendas é o segmento corporativo. As capas, nas cores preta emarrom, sãodiscretas e requintadas, adequadas ao ambiente de trabalhoque exige formalidade. As agendas tradicionais atuam como acessórios indispensáveis para registrode compromissos, aniversários, ideias e planos futuros.” Nathália acredita que,mesmo com os novos recursos tecnológicos, a substituiçãodas agendas de papel por digital irá demorar, já que ainda há toda uma geraçãoque não estámuito acostumada com tecnologia. “Além doque, papel nunca fica sembateria. ADAC tem conseguido crescer nessa categoria e prevê um crescimento significativopara 2018.” FORONI De acordo comMarici, hámuitas opções demarcas licenciadas e queridinhas dopúblico, como Emoji, SuperMario,Minions, Carros3, Paul Frank, entre outras; e tambémmarcas próprias, que possuem estilos únicos, como a linha Amigas para Sempre, APS

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=