Revista LOJAS Papelaria - Edição 263

REVENDAS Kalunga inaugura 46ª loja na capital paulista Anova unidade, localizadano Shopping Light, faz partedoplanode expansão da rede, queplaneja abrir 22novas unidades neste ano em todoopaís AKalunga,maior rede varejista de suprimentos para escritório, informática,material escolar e pa- pelaria dopaís, acaba de inaugurar sua 46ª unidade em São Paulo, no EdifícioAlexandreMackenzie, mais conhecido como Shopping Light. Localizada na RuaCel. Xavier de Toledo, 23, noCentro, a nova loja ocupa área de 1.027metros e tem ummix de mais de 11mil produtos à disposiçãodos clientes. Para comemorar a abertura, a Kalunga realiza uma promoção especial. Nas compras acima de R$ 150, é possível parcelar opagamento em até dez vezes sem juros nos cartões de crédito. A estimativa é de que a loja fature entre R$800mil e R$1milhãopor mês, quando alcançar onível dematuração. Para odiretor comercial da Kalunga, Hoslei Pimen- ta, São Paulo é uma das praçasmais tradicionais e importantes para a rede varejista, em razãoda deman- da de escritórios e empresas. “Mesmo em um anomais desafiador, seguimos comnossoplanode expansão. A abertura de nossa 46ª loja em São Paulo confirmamais uma vez nossa liderança. Nossa expectativa para este ano é de abrir 22novas unidades neste ano em todo opaís”, afirma Pimenta. Fundada hámais de 40 anos, ao longode sua trajetória a empresa semodernizou, adotou tecnologias de ponta e novas linhas de produtos foram agregadas ao seuportfó- lio. A companhia tem uma rede de 163 lojas distribuídas por São Paulo, Riode Janeiro,Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, RioGrande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco, Goiás eDistrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com) e televendas.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=