Revista LOJAS Papelaria - Edição 264

8 “Soluções praVocê” Recém-passadapor umamudança importante no visual e também em suas embalagens, a Maxprint é umadivisãodoGrupoRioBranco, com solidez de 40 anos, e foi criadahá 28 anos, apresentando atualmente umportfólio composto pormais de 1200 itens, entreprodutos eletrônicos, de conectividade, acessórios de informática, suprimentos de impressão, acessórios paragames, artigos depapelaria, alémde som eoutros acessórios automotivos. Dessa forma, argumenta FernandoHachul, diretor comercial edemarketing, foi criadoumnovo logotipo enova taglinepara se conectar com o consumidor de formamais envolvente,mais moderna, vibrante e criativanopontode venda. “A inspiração veioda imagemde confiançaque tem junto aos parceiros, sem receiodeperder sua identidade.” Para escolhadanova tagline “Soluções praVocê” aMaxprint fez umapesquisa com consumidores nopontode venda (PDV), destacando algumas respostas que foram essenciais para essadefinição. “A tagline ‘Soluções praVocê’ vai ao encontroda nossamissão edapercepçãodo consumidor: produtos de tecnologia com qualidade epreço justo.” FernandoHachul, diretor comercial e demarketingdaMaxprint REVISTA LOJAS - AMaxprint passoupor uma reformulaçãode imagem recentemente. Como foi esse processo e quais foram as principais mudanças? FERNANDOHACHUL - A empresa investiuna contrataçãode uma conceituada agência de branding, que foi responsável pela criaçãode um novo logotipo e nova tagline para se conectar com o consumidor de forma mais envolvente,maismoderna, vibrante e criativa nopontode venda. Amarca passoupor uma mudança importante no visual e também em suas embalagens. A inspiração veioda imagemde confiança que tem junto aos parceiros, sem receiode perder sua identidade. REVISTA LOJAS - A empresa lançou em sua PorMarcosMila PAPODEBALCÃO

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=