Revista LOJAS Papelaria - Edição 266

Lojas Setembro 2017 22 MOCHILAS ser a melhor dos últimos anos para o segmento de mochilas.” O portfólio da Xeryus, conforme Carolina, é desenvolvido para atingir o consumi- dor que busca produtos versáteis, com qualidade e preço acessível. “O objetivo é atender o mercado de uma forma bem ampla, por esse motivo, trabalhamos com um mix bem completo de licenças para agradar fãs: de personagens clássicos, super-heróis, desenhos, colecionáveis, fashion dolls, times de futebol, MMA e, também, o público cristão.” Carolina destaca os formatos - shapes e estampas diferenciados para cada coleção de franquia, sempre seguindo tendências do mercado, tamanhos - 16” e 14” para atender a todas as necessidades, ergono- mia - alças acolchoadas, carrinhos resis- tentes e material de excelente qualidade, e materiais empregados - nylon, PVC, cetim, paetês, efeitos holográficos, placas de metal, bordados,entre outros. Diversos públicos Já a Sestini desenvolve e cria produtos para todos os públicos, desde crianças pequenas de 1 ano até crianças na idade pré-escolar. “Mas temos também produ- tos descolados e bacanas para os públicos tweens, teens e adultos. Nosso produto diferencial no momento está por conta da Mochila Magic e seus pequenos grandes truques, com 17 cores e estampas para todos os estilos”, revela o coordenador de marketing Fernando Barradas, justificando que está com uma grande expectativa para a retomada do crescimento no seg- mento de mochilas este ano, pois no ano passado os volumes foram estáveis devido ao cenário macroeconômico.   Barradas acredita nas mochilas funcionais com diferenciais atraentes e que con- quistem o consumidor. “Nosso principal lançamento é a coleção Magic, que conta com grande investimento em marketing e é voltada para o público jovem. Com dife- renciais criativos e exclusivos no mercado, a coleção Magic foi criada para o jovem ativo e que busca um produto versátil que pode ser usado em diversas situações e que ainda tem um truque incrível de segurança nos zíperes.” A Sestini acredita em um crescimento de 10% em seus resultados, o que consi- dera um bom número frente a um ano desafiador. NOVIDADES E DESTAQUES CLIO STYLE Após o sucesso estrondoso, esclarece Camila Pereira, assistente de marketing, a linha Clio Pets retorna neste ano com novos modelos de mochilas que encantam pais e filhos. Entre as novidades estão as mochilas acompanhadas de lancheiras no formato de escudo, do super-herói Mike Jee, e a saia em voil da Princesa Yris, que faz com que o detalhe pareça uma saia de verdade. Outros personagens já conhecidos retornam e seguem populares, como Bob Zoom, Doguinhos Radicais e a doce Nini. Coleção juvenil Aliando produtos modernos e ligados às tendências do mercado mundial, conforme Camila, a nova coleção juvenil da Clio foi planejada para os mais diversos estilos dos jovens, sempre exigentes e antenados nas novidades. Entre as maiores apostas da empresa estão as mochilas de paetê que mudam de cor. “Com efeito inovador, a mochila oferece duas cores que se alternam em apenas uma peça. Outra aposta são as mochilas no formato quadrado, que são sucesso absoluto no exterior e chegam ao país através da Clio Style. A ‘it dog’ Rebecca Bonbon vem com grandes novidades, como a linha Crinkle Color. Entre os lança- mentos da coleção juvenil estão as marcas licenciadas Tom Veiga e Gangster, que representam urbanidade e jovialidade em seus modelos de mochilas.” DERMIWIL A empresa lançou uma coleção de produtos fos- forescentes, que brilham no escuro. “Lançamos também uma coleção de produtos com im- pressão em 3D com efeito holográfico e a laser. Teremos também a linha Overprint, que explora o personagem de forma 360° na estampa, além de novas modelagens, novos personagens e uma grande aposta: uma coleção assinada pela famosa influenciadora de comportamento, com foco em saúde: Gabriela Pugliesi.

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