Revista LOJAS Papelaria - Edição 266

Lojas Setembro 2017 28 PAPÉIS DE IMPRESSÃO NOVIDADES E DESTAQUES FILIPERSON No ano de 2017 a Filiperson lançou e lançará produtos inéditos no mercado brasileiro de papéis especiais cut-size, de acordo com Gras- siotto. “A linha de papéis premium, composta de papel Diplomata, Vergê e Couchê, especialmen- te tratados para impressão jato de tinta com qualidade fotográfica e secagem instantânea, é um bom exemplo disso. Lançamos também a linha de papéis metalizados com tratamento para impressão jato de tinta com qualidade fotográfica e secagem instantânea, única no Brasil. Agora, depois de lançarmos diversos novos padrões de papéis na linha Decor, papéis para decoração, estamos lançando nessa mesma linha os papéis Madeira, com incrível fidelidade aos padrões naturais de madeiras. Outros lançamentos estão pro- gramados. A Filiperson consolida a sua liderança no mercado de papéis especiais e amplia a gama de opções para seus clientes consumidores.” SUZANO O programa de relacionamento do Programa Suzano Mais, lançado neste ano, é pioneiro na indústria brasileira de papéis e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento das papelarias, informa Cezilla. A partir da compra dos produtos da Suzano, o parceiro ganha pontos que são rever- tidos em prêmios e benefícios para os proprietários dos estabelecimentos, para as próprias papelarias e para os funcionários. “A partir de nossas plataformas digitais, o site www.suzanomais.com.br e nossos apli- cativos, os parceiros podem trocar os pontos por softwares e equipamentos, tais como leitores de código de barra e pendrives; por materiais para loja, casos de uniforme de equipe; e cursos para o proprietário, como cursos de gestão e comunicação, por exemplo, e para os funcionários, como prática de venda, por exemplo; entre outros benefícios”, explica Cezilla. O projeto, resultado de um investimento milionário feito pela Suzano, reflete a crescente aproximação da empresa com seus clientes e com a busca pela excelência no serviço prestado e produto oferecido, destaca Cezilla. “Todos os nossos produtos são certificados e têm procedência garantida, proporcionando o melhor uso aos equipamentos de impressão. Além disso, as vendas dos produtos sustentam as ações socioambientais mantidas pela Suzano Papel e Celulose, como é o caso da parceria com o Instituto Ayrton Senna, a partir da qual be- neficiamos direta e indiretamente mais de 300 mil pessoas.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=