Revista LOJAS Papelaria - Edição 268

GIRO Lojas Novembro 2017 43 §  Cadastro no Samsung Rewards: 30 pontos §  Pagamento diário com o Samsung Pay: 10, 20 ou 30 pontos por transação, dependendo do nível do usuário - Bronze, Prata e Ouro. §  Nas primeiras semanas o usuário que cadastrar um cartão de débito e crédito válido e autorizado pelo banco emissor: 30 pontos apenas uma vez. Após juntarem os pontos, todos os clientes poderão trocá-los por prêmios incríveis, como produtos Samsung, cupons de desconto na loja online da empresa, descontos especiais em lojas parceiras e de cupons de consumo imediato. Abaixo os principais benefícios dispo- níveis no programa na primeira fase: Empresa Prêmio Pontos requeridos Loja Online Samsung (Samsung Tab S2 9,7”) 47% de desconto 50 Samsung Carregador sem Fio para Smartphone 2.000 Samsung Fone de Ouvido Level U Bluetooth 3.000 Samsung Bateria Externa 1.000 Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau R$20,00 em produtos 300 Multiplus 100 Pontos Multiplus 50 Colgate 10% - Cupom de desconto para a escova Colgate Luminous White Advanced com caneta branqueadora e escova Colgate Slim Soft Black 10 Kalunga inaugura nova loja na capital paulista A Kalunga, maior rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do país, inaugura uma unidade em São Paulo, no Shopping Metrô Itaquera. Localizada na Av. José Pinheiro Borges, s/nº, Itaquera, a nova loja ocupa 680m² e tem um mix de mais de 11 mil produtos à disposição dos clientes. Para comemorar a abertura, a Kalunga realiza uma promoção especial. Nas compras acima de R$ 150, é possível parcelar o pagamento em até dez vezes sem juros nos cartões de crédito. A esti- mativa é de que a loja fature entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando alcançar o nível de maturação. Para o diretor comercial da Kalunga, Hoslei Pimenta, a capital paulista é uma das praças mais tra- dicionais e importantes para a rede varejista, em razão da demanda de escritórios e empresas. “A abertura de nossa 169ª loja em São Paulo confirma mais uma vez a liderança no segmento. Nossa expectativa para este ano é de abrir mais oito novas unidades em todo o país”, afirma Pimenta. Fundada há mais de 40 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do país. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. Agora a companhia tem uma rede de 169 lojas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ser- gipe, Goiás e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com ) e televendas.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=