Revista LOJAS Papelaria - Edição 275

LOJAS PAPELARIA - JULHO 2018 41 Co-branding de Monica e Hello Kitty ganha loja virtual E-commerce oferecerá pela primeira vez opções de produtos com estampas exclusivas das queridas personagens O co-branding de Monica e Hello Kitty, icônica personagem da Sanrio, que surgiu da amizade entre os criadores das duas marcas, dará seus primeiros frutos. Produtos originados dessa união já estão disponíveis em um e-commerce exclusivo (lojamonicahellokitty.com.br) . Foram desenvolvidos conceitos de artes diferentes, que vão agradar aos públicos de todas as idades. Estarão disponíveis na loja virtual opções de camisetas, blusas, almofadas, canecas, itens de informática, squeezes e copos para toda a família, todos com estampas exclusivas das personagens. As duas personagens refletem os mesmos valores, que têm em comum a missão de incentivar a amizade e a paz. Essa sinergia também foi uma das motivações para o co-branding, que foi anunciado para o público em agosto do ano passado e causou burburinho entre fãs das personagens e empresas licenciadas. Mônica e Hello Kitty, são grandes amigas, assim como o desenhista Mauricio de Sousa e Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio. Os produtos estarão disponíveis por tempo limitado. Caça ao Tesouro da Estrela presenteia as crianças com mais de 100 mil brinquedos Promoção tem início nas férias escolares, e oferece, ainda, prêmios especiais com um baú repleto dos maiores sucessos da marca. Já imaginou se, a cada visita à loja de brinquedos, você pudesse voltar para casa não só com o pro- duto que escolheu, mas também com um presente novinho em folha? Pois é isso que vai acontecer com todo mundo que adquirir R$ 99 em jogos da Estrela a partir de 1º de julho e até 15 de agosto, em todo o Brasil. A Caça ao Tesouro da Estrela é a nova promoção da maior fabricante nacional de brinquedos, e vai oferecer mais de 100 mil produtos às crianças. Para participar, basta investir R$ 99 nos jogos de sua preferência e, automaticamente, ganhar uma “Puxadinha”. Nela, estará impresso o seu prêmio. Os presentes vão desde as queridas Fofoletes e as divertidas Super Massa, passando pelo Falcon e as bonecas, até o Selfie Mic Microfone - mais que um brinquedo, um produto para você fazer seus pró- prios vídeos cantando as músicas que mais gos- ta. Além disso, a Estrela também vai entregar 20 Prêmios Especiais - em baús personalizados, os sortudos vão receber uma seleção dos maiores sucessos dos jogos da marca. Para mais informações, consulte o site da Estrela (www.estrela.com.br) , e confira, também, os pontos de venda participantes.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=