Revista LOJAS Papelaria - Edição 275

42 JULHO 2018 - LOJAS PAPELARIA O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, inaugura no dia 12 de Julho de 2018 uma nova área com o tema Hot Wheels. O novo espaço contará com apresentação do ex- clusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão rea- lizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels. São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do Beto Carrero World uma visão diferenciada do brinquedo número 1 em vendas no mundo. A nova área trará os carros Hot Wheels para a realidade, com um restaurante e loja de presentes. A novidade não para por aí, a parceria entre as marcas, promete novidades adicionais ao longo do ano. Confira detalhes da área temática Hot Wheels no Beto Carrero World: - Hot Wheels Epic Show: o show mostrará as transformações de carros Hot Wheels em veículos em tamanho natural que realizarão várias acroba- cias ao longo do show na frente de 3 mil fãs diariamente. O público viverá as emoções da corrida das miniaturas em escala real, e que somente os Hot Wheels podem oferecer. - Loja Temática Hot Wheels: o local encantará fãs de todas as idades, onde o público encontrará presentes com o tema Hot Wheels, apresenta- dos das mais diversas formas.  Novidades Baby Líder A coleção Baby Líder apresenta  produtos variados para agradar o mercado no ponto de vendas. Uma infinidade de opções com atributos únicos compõe as categorias: Primeiros Cuidados, Pré-Escolar, Praia & Jardim, Banho, Brinquedos e Utilidades. Alguns destaques do portfólio Baby Líder são: “mordedor de frutas”, “aprendendo inglês”, “contando até 10” e “meu pri- meiro relógio”. O mordedor frutas da Baby Líder é muito colorido e com aroma suave de diversas frutas (maçã, laranja, uva e morango). Desenvolvido especialmente para acalmar a dentição da criança, essa coleção é totalmente livre de ftalatos e ideal para despertar a coordenação motora dos bebês. “Aprendendo Inglês”, “ Contando até 10” e “Meu  Primeiro Relógio” são alguns  itens que fazem parte da coleção pré-escolar, focada para estimular as habilidades motoras, sensoriais e cognitivas das crianças. Aprendendo Inglês com animais: são 26 cubos macios, coloridos e decorados. In- centivam  a alfabetização, a criatividade, o conhecimento sobre os animais e as primeiras noções da língua inglesa. Contando até 10: são 10 cubos macios, coloridos e decorados com os números do 1 ao 10 e divertidos bichinhos, assim as crianças aprendem enquanto se divertem. Meu  Primeiro Relógio: esse brinquedo ensina as horas de forma interativa, fácil e divertida. Beto CarreroWorld inaugura área temática HotWheels - Restaurante Temático Hot Wheels: Depois de viverem tantas aventuras, os participantes po- derão reabastecer as energias com um cardápio variado. O restaurante será totalmente decora- do com o tema proposto e contará com carros, pistas e, claro, com centenas das miniaturas Hot Wheels por toda parte. CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, assegura que com a parceria, o Beto Carrero World reafirma o compromis- so de proporcionar aos visitantes a melhor experiência, com objetivo de sempre encantar e divertir. “Queremos promover momentos únicos e ines- quecíveis e é por isso que estamos estabelecendo essa aliança com a Hot Wheels. Estou certo de que essa nova atração vai encantar profundamente a família inteira”, acrescenta. A diretora sênior da Mattel Global Live Events & Attractions, Julie Free- land, reforça que a proposta surge em conjunto com os planos de am- pliação da marca. “A parceria com o Beto Carrero World é a maneira perfeita para a Mattel expandir suas atrações do parque temático para a América Latina, criando experiências ao vivo que divertem e encantam crianças e famílias”. O lançamento da recém-projetada área coincide com o 50º aniversário da Hot Wheels em 2018. “Esta será a primeira vez que a marca ganha vida em uma atração permanente em grande escala na América do Sul”, complementa Julie.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=