Revista LOJAS Papelaria - Edição 284

12 JUNHO 2019 - LOJAS PAPELARIA midores possam estar mais próximos dos seus personagens preferidos e de sua marca de desejo durante todo o seu ano”, ressalta Rodrigo Rocha, coordenador de produto da Jandaia. De acordo com Rocha, a jandaia não abre mão de incorporar os diferentes recursos gráficos nas capas desses produtos, pois entende que faz toda diferença para seus consumidores, além dos diferentes acessórios internos que acompanham a agenda, como: cartela de adesivos decorativa, bolsa interna em papel ou plástica, espirais coloridos e revestidos em cores espe- ciais. “Além de todo o planejamento e pesquisa para criarmos um produto completo, focamos e nos dedicamos bastante para sugerirmos leautes di- ferenciados e exclusivos para a parte interna, proporcionando assim que o produto seja utilizado não apenas como uma simples agenda de compro- missos, mas sim para diversas outras atividades, oferecendo organização com um toque de diversão.” NOVIDADES E DESTAQUES DAC A nova coleção de agendas 2020 traz estampas exclusivas e personalizadas de marca própria, são 7 femininas e 9 masculinas. Além da agenda anual 2020, a empresa tem também opções permanentes, ou seja, para personalizar o ano de uso. “O design esta incrível e os materiais escolhidos fizeram o diferencial para compor as costuras e as gravações em baixo relevo. Agenda Feminina Neon (Ref. 2890 e 2991), a Cactus (Ref. 2890 e 2991), a Vermelha (Ref. 2890 e 2991) e agenda Masculina Azul Mar- morizado (Ref. 2890 e 2991)”, informa Claudineia. Disponíveis no formato A5, que é o tamanho clássico, e A6, ideal para levar na bolsa. “Todos os modelos têm deta- lhes de acabamentos que os deixam lindos, uns com textura em baixo relevo, outros com aplicação holo- gráfica ou hot stamping, praticamente todos com combinação de cores e materiais tendências de toque macio, e por fim, alguns modelos com todas as características”, completa Claudineia. FORONI Para a coleção 2020, além das famosas agendas, a Fo- roni aumenta seu portfólio de opções de planners, que são mais que simples agendas, pois possuem impor- tantes diferenciais, destaca Baena. “Geralmente, utili- zamos a agenda para marcar compromissos e horários. Já os planners, além destas funções, auxiliam na orga- nização de todas as atividades, sejam elas profissio- nais, familiares e financeiras tendo a visão de um todo.” A coleção de agendas e planners Foroni 2020 se di- videm em modelos escolares, jovens, adultos e exe- cutivos. Nas agendas jovens, os destaques vão para as licen- ças: Emoji, Minions, Ferrari entre outras. Nas agendas jovens de marcas próprias, os destaques são: Amigas Para Sempre, Versatile, Fruit Lovers, APS teen, Pop Collection, Blush, Shine, Pink Power entre outras. Já nas agendas escolares os destaques são as licen- ças: Barbie, Batman, Authentic Games, Marie, Moranguinho, Patrulha Canina, Doorable e LOL e marcas própria Unicórnio, Judy. Toda a linha de planners foi desenvolvida nas marcas próprias da Foroni, Back to Black, University, Tropical Fever, YET, Executive, Shine, Blush, APS teen, Office Class entre outras. “Além de contar com lindas capas e design exclusivo, todas as agendas e planners Foroni 2020, possuem o certificado FSC, ou seja, são produzidos com papel a partir de fontes sustentáveis”, diz Baena.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=