Revista LOJAS Papelaria - Edição 284

16 JUNHO 2019 - LOJAS PAPELARIA DISTRIBUIÇÃO A Gomaq, que atua no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e no segmento SMB (Small and Medium Business), apresenta a nova linha de equipamentos da Lex- mark, empresa de soluções de impressão. Segundo Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq, a nova linha foi criada para atender uma demanda que tem baixo volume de impressão mensal, mas que consideram a co- nectividade, segurança e um melhor desempe- nho essenciais. De acordo com Munhos, a Lexmark é conheci- da mundialmente por sua tecnologia, robustez, Gomaq vai distribuir para o Brasil a nova linha de equipamentos Lexmark em primeira mão Novos equipamentos de impressão da Lexmark serão direcionados para atender a pequenas demandas de impressão sem perder a Robustez, tecnologia e qualidade. segurança e qualidade de impressão disponí- vel para o mercado corporativo atendendo a necessidade de grandes grupos e volumes de impressão. “No Brasil as principais instituições financeiras utilizam Lexmark nos fluxos de im- pressões. Os novos modelos MB2236 e M2236 foram projetados para atender uma demanda de mercado que antes a Lexmark não atuava, o varejo ou o mercado que demanda um baixo volume de impressão.” Marcando a entrada da Lexmark no segmento SMB (pequenas e medias empresas) e no varejo, as impressoras recém-lançadas já vem com WI- -FI Integrado, processador dual core de 1GHz e memória padrão, tudo isso para entregar um melhor desempenho e garantir a velocidade na hora de imprimir. As Impressões são mono- cromática (P&B), velocidade de até 36 páginas por minuto, além de impressão frente e verso padrão. A segurança dos novos equipamentos garantem o mesmo nível de proteção, geral- mente encontrada nos dispositivos de classe empresarial. “Os novos equipamentos da Lexmark estarão disponíveis em primeira mão na Gomaq para distribuição, e através de nossos revendedores e parceiros de negócios vamos disponibilizá- -las no varejo. Já trabalhamos há mais de 15 anos com a Lexmark no mercado corporativo e, agora, nosso desafio é disponibilizar os equipa- mentos e suprimentos para que todos os con- sumidor tenham acesso, seja ele corporativo ou doméstico. ”, ressalta o gerente.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=