Revista LOJAS Papelaria - Edição 284

Reis Office passa a ser distribuidor oficial de produtos Epson no Brasil Com a parceria, empresa passará a comercializar produtos da linha Ecotank corporativa e Workforce de impressoras e multifuncionais a jato de tinta Com o objetivo de ampliar a oferta de soluções do mercado de impressoras com produtos de alta tecnologia, a Reis Office, empresa de outsourcing de impressão e soluções para digitalização, trans- missão e armazenamento de documentos, passou a ser distribuidora oficial da Epson no País. Com isso, a companhia passará a ter no seu portfólio os mais modernos equipamentos de impressão a jato de tinta produzidos pela gigante japonesa. “Atendendo a evolução do mercado que está consumindo mais equipamentos de jato de tinta e identificamos na Epson um grande potencial”, afirma José Martinho Reis, fundador e presiden- te da Reis Office. “A marca possui tecnologia diferenciada e própria para essa linha de equi- pamentos, com alta qualidade e excelente custo benefício”, complementa. Com a parceria, a Reis Office passará a distribuir produtos da linha Ecotank corporativa e a linha de entrada Workforce de impressoras e mul- tifuncionais a jato de tinta desenvolvidos pela Epson. Desta forma, a companhia terá a missão de trazer mais opções de equipamentos para compor os projetos de suas revendas, assim possibilitando diferentes abordagens e conse- guindo atender o máximo das necessidades dos clientes finais. A fabricante japonesa tem como um dos prin- cipais focos atingir o mercado de outsourcing, oferecendo o seu portfólio de produtos e solu- ções inovadoras, capazes de otimizar a opera- ção de empresas de diferentes portes. “A Epson e a Reis Office compartilham valores fundamen- tais para o êxito da parceria, como sustentabili- dade e investimento contínuo em tecnologias e soluções”, diz Thiago Ribeiro, gerente de Novos Negócios da empresa. “Devido a esses aspec- tos, nossa parceria tem como objetivo alcançar uma base cada vez maior de canais que buscam soluções novas com excelente custo-benefício”, afirma o executivo. Reforçando seu plano estratégico na oferta de novos produtos de alto valor tecnológico, a Reis Office projeta continuar os esforços na sua atu- ação relevante no mercado de outsourcing de impressão no Brasil. “Essa estratégia vem para acompanhar a posição atual do mercado e pre- cisamos focar nas necessidades dos clientes”, destaca o presidente da Reis Office. Fundada em 1984, a Reis Office atua em distri- buição no mercado de outsourcing de impres- são. Ela acompanha a evolução do mercado e atualmente possui mais de 300 funcionários com faturamento de mais de R$ 150 milhões registrado em 2018.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=