Revista LOJAS Papelaria - Edição 288

40 NOVEMBRO 2019 - LOJAS PAPELARIA EVENTOS Gabriel Venditto, diretor da Plavitec “Na Plavitec, nós acreditamos muito nesse formato de eventos regionais e estamos apos- tando nisso nos últimos anos. Eu achem bem interessante a forma como este evento está organizado, porque foge um pouco do padrão que a gente já tem em eventos regionais. Me pareceu bem diferenciado, tanto a forma de di- vulgação como de organização dos estandes. Eu acredito que será um sucesso!” Hottny Silva, gerente de marketing da Agen- das Pombo “Esse formato de evento é o que o mercado está precisando agora, porque nós já temos assessoria de papelaria em algumas feiras grandes. E nós estamos buscando opções regionais onde possamos atuar e mostrar o nosso produto e, principalmente, divulgar a marca, chegar mais perto do consumidor. Hoje, nós esperamos muito que o consumi- dor venha até os nossos eventos. E temos um trabalho a fazer, que é chegar mais perto dele, entender a sua ne- cessidade, e uma dessas necessidades é chegar mais próximo dele e mostrar o seu produto como uma nova opção. Eu acho que este evento, da forma que ele está desenhado, vai ajudar muito as empresas a ter esse contato mais pessoal, tanto com quem gera a opinião, a demanda, tanto com o mercado em si.” Alessandro Campos, da Alko “Vocês estão indo realmente de encontro ao que o mercado precisa. Ficar fazendo eventos maiores, gigantescos e gastando fortunas com resultados inexpressivos, não tem mais compensado. Dessa forma, esse formato é a grande recuperação do mercado de um modo geral, porque você tem a varia- ção de regiões, você alcança o público que realmente almeja, com um custo benefício que equivale à nossa realidade.” Eduardo Zaw, gerente de marketing da ACP “Os eventos regionais apresentam bons resultados, tanto que muitas em- presas estão aderindo e participando mais. Acredito que a ideia vai dar certo e tenho a intenção de participar.” Jonny Maeda, gerente de vendas da São Domingos “Eu gostei da proposta e do modelo apresen- tado, tem o tamanho ideal. Apenas faria alguns ajustes nas datas do evento em São Paulo e no Rio de Janeiro.” Marcos Chohfi, diretor de marketing da Adelbras “Gosto muito e confio na Agnelo Editora e na apresentação mostrada hoje, tenho certeza que o evento será um sucesso. Gostei muito.” Marcello Lima Neto, diretor da Novaprint “Acredito que o diferencial desse evento é atrair o formador de opinião. É importante que ele não somente tenha o proprietário da papelaria. O Agnelo comentou que irá atrair o formador de opinião por meio das palestras, o diferencial realmente agradou.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=