Revista LOJAS Papelaria - Edição 290

LOJAS PAPELARIA - JAN/FEV 2020 19 CAMPANHA BIC convida os pais e filhos para conhecerem ´O Poder das Cores´ Entre as novidades para a Volta às Aulas 2020, a marca apresenta seus lançamentos e a nova plataforma com atividades lúdicas e interativas. Durante o mês de janeiro, também, esteve aberto o novo Espaço BIC Educa, no Museu Catavento (SP) A BIC traz uma Volta às Aulas 2020 repleta de novi- dades para os seus consumidores. Para reforçar um dos principais pilares globais da marca, o compro- misso com a educação, a BIC criou a plataforma ´O Poder das Cores´, com atividades que irão estimular o ciclo de aprendizado das crianças, além de conte- údos informativos para que os pais participem ativa- mente do desenvolvimento de seus filhos. “Por acreditar no poder de transformação que só a educação é capaz de promover, a BIC continua in- vestindo em projetos que fomentam o aprendizado de qualidade. A plataforma ´O Poder das Cores´ foi criada para que os pais e filhos possam embarcar juntos nessa experiência marcante pelo universo da educação”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de marke- ting da BIC. O Espaço BIC Educa retorna ao Museu Catavento, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com novas atividades e muita diversão para que os visitantes viagem pelo universo da ciência, por meio de oficinas educativas e curiosidades com itens do portfólio da BIC. “Nossa parceria com o Museu Catavento teve início no ano passado e foi um sucesso, com milhares de crianças participando. Dessa forma, eles nos convidaram para estarmos presentes mais um ano. E neste ano, trouxemos mais oficinas, mais possibilidades, sempre pra proporcionar um aprendizado, por meio de uma experiência lúdica para os pais e para as crianças, para que elas possam desenvolver um trabalho cogni- tivo, raciocínio lógico, coordenação motora etc., tudo isso visando o acesso a uma educação de qualidade no Brasil”, ressalta Iasi. Durante o período de férias, as oficinas de slime, lettering, colorir e de upcycling estiveram disponíveis no espaço e fizeram a diversão dos milhares de frequentadores que passaram pelo Catavento. O museu conta com mais de 250 instalações e recebe, em média, 600 mil pessoas por ano, sendo um dos mais visitados do Estado de São Paulo. Segundo o diretor de marketing, a cada novo ciclo de Vol- ta às Aulas, por meio de um planejamento estratégico de marca detalhado, a BIC reforça o compromisso de trazer ao público soluções cada vez mais completas, de quali- dade e confiáveis para continuar proporcionando experi- ências positivas de marca com os consumidores. Pelo quinto ano consecutivo, também, a Bic faz ações junto às escolas, levando oficinas para mais de 500 uni- dades no eixo Rio-São Paulo. “Queremos expandir esse trabalho, levando até às escolas oficinas e outros conteú- dos complementares ao das escolas. Com as novidades e os lançamentos que marca traz, além do investimen- to constante no estímulo à educação, a BIC aposta na versatilidade de seu reconhecido portfólio para ampliar o market share, se manter na liderança de mercado e conti- nuar presente na vida de milhares de brasileiros oferecen- do soluções simples e acessíveis para todos”, completa Iasi.. Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC

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