Revista LOJAS Papelaria - Edição 291

LOJAS PAPELARIA - MARÇO 2020 21 TRIS A Tris conta com três lançamentos que inovam em formato, cor e design. A Tris Basic é uma delas. Os produtos da linha têm ponta média e estão disponíveis nas cores azul, preto e vermelho. Outra novidade é a linha Tris Bliss Retrátil. As canetas têm uma pegada triangular, proporcionando conforto no uso. Com escrita macia, a tinta possui cor azul, mas as embalagens estão disponíveis em cinza, azul, rosa, verde e roxo. Conclui o mix de lançamentos da marca, a linha Tris Co- lor Mix de corpo metalizado e cores mistas. Além da escrita macia e cor marcante, as canetas contam com quatro cores num só produto. Proporcionando facilidade, os produtos ain- da têm uma embalagem diversificada contando com opções de estampa mista.  PILOT Recentemente, a marca lançou a linha de esfero- gráfica Poplol, que apresenta 20 cores, incluindo tons metálicos e pastel. “Rapidamente conquista- mos um grande o público jovem, que possui stu- dygram próprio em redes sociais. Estão no colégio e fazem resumos das matérias com canetas colo- ridas para compartilhar e ajudar outras pessoas no estudo”, conta Santana. Outra novidade é a expansão da família de esfe- rográficas Super Grip. Antes, existia somente a opção tradicional (azul, preta e vermelha). “A linha Color apresenta cinco cores (azul claro, laranja, rosa, verde e violeta), com a mesma qualidade da veterana Super Grip. Muitas canetas coloridas no mercado apresentam qualidade baixa da tinta, falham e borram. Por isso, identificamos a neces- sidade no mercado e com a tecnologia japonesa, desenvolvemos tintas coloridas de alta qualidade”, destaca Santana. IMEX Na Imex, as esferográficas básicas da Paper Mate são os carros-chefe, mesmo com outras opções da mesma marca. “Isso, porque ela entrega a qualidade necessária para os usos mais comuns de uma caneta, com um valor acessível e diferenciais como corpo triangular, tinta super pigmentada e escrita macia. Já com as marcas de escrita fina Parker e Waterman, as esferográficas não levam tanta vantagem sobre a tinteiro e a rollerball, que são muito procuradas”, aponta Alana Milbers, coordenadora de marketing.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=