Revista LOJAS Papelaria - Edição 291

LOJAS PAPELARIA MARÇO 2020 39 Pony Toy: um cavalinho lúdico e encantador Nogueira Brinquedos será responsável pela produção e venda do brinquedo no país A Nogueira Brinquedos trouxe para o Brasil o Pony Toy, o cavalinho que é sucesso nos países Asiáticos e Leste Europeu. O brinquedo foi pensado no fascínio que as crianças têm pelo animal e projetado para que elas tenham a sensação de cavalgar com diversão e segurança. A fábrica que referência na criação e inovação de brinquedos para espaços infantis e en- tretenimento em buffets, restaurantes, hotéis e áreas kids será responsável pela fabricação e venda do produto no país. “Estamos em constante pesquisas para trazer o que há de melhor em diversão para as crianças, priorizamos a fantasia, as brincadeiras lúdicas que proporcionam bene- fícios que auxiliam no desenvolvimento e coordenação motora, combatem o sedentarismo, estimula o movimento, a socialização e interação entre os pequenos”, afirma Davi Gaspri, proprietário da empresa. O brinquedo é fabricado com estrutura de ferro, espuma e pelúcia. “O Pony Toy galopa de acordo com o movimento vertical da criança, como se ela estivesse montando em um cavalo de verdade, pode ser utilizado em áreas internas e externas, é ideal para a criançada gastar energia e se divertir’’, destaca o empresário. O produto já está à venda para todo o país, com previsão de entrega na primeira quinzena de março, disponível nas cores marrom e preta, custa a partir de R$ 899,00. Ri Happy cria blog para os pais com conteúdo educativo e parceria com especialistas São textos leves e divertidos que abordam temas como educação, família, dicas de brincadeiras e entrevistas com especialistas sobre comportamento e saúde na infância O blog Modo Brincar ( https://modobrincar.rihappy.com.br/)   foi lançado no final de 2019 para oferecer material de qualidade para os pais ou responsáveis que buscam informações que contribuam na formação das crianças. A partir desse novo canal, que faz parte da campanha #modobrincar, a marca Ri Happy segue esse ano buscando reaproximar pais e filhos e oferecer um universo de conteúdos que vão desde sugestões de brincadeiras antigas e como evitar o stress na volta às aulas até publicações informativas sobre formação da personalidade e desenvolvimento cognitivo infantil.   “Muitas pessoas ainda associam o brincar apenas ao entretenimento. Precisamos lembrar da importância que as atividades lúdicas exercem no desenvol- vimento infantil. O novo blog Modo Brincar traz conteúdo relevante reforçando como a brincadeira deve fazer parte do dia a dia das crianças de maneira muito produtiva e saudável”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Emilia Velloso. O blog recebe uma nova publicação a cada semana e os textos são divididos por categorias: filhos e família, educação, desenvolvimento infantil e ideias divertidas. De acordo com Vitor Peçanha, cofundador da agência de conteúdo Rock Content - parceira no desenvolvimento e estratégia do blog, o foco em 2020 serão pautas em alta no meio infantil. “Vivemos em uma época que o marketing precisa gerar valor para o público, e o blog Modo Brincar é um exemplo disso. Atra- vés de ferramentas do marketing digital conseguimos identificar as principais dúvidas dos pais sobre a criação dos filhos e, a partir daí, gerar os conteúdos mais úteis para ajudá-los nessa jornada”, reforça. “Estou muito feliz com a iniciativa da Ri Happy em levar informação de qualidade sobre o desenvolvimento da criança, além do quanto o brincar é realmente importante para a saúde”, conta Fernanda Monteiro, terapeuta ocupacional, autora do site Stimullus e que já participou de uma publicação no blog. Lançada em dezembro de 2017 pela Ri Happy, a campanha #modobrincar busca reconectar pais e filhos por meio do brincar em todo País.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=