Revista LOJAS Papelaria - Edição 293

LOJAS PAPELARIA 23 dutos de entrada e produtos high-end, que cada vez mais estão presentes na nossa linha.” Silva revela que todos esses produtos tiveram uma grande demanda nos clientes de e-commerce. “Tivemos crescimentos muito representativos, demonstrando que o varejo e-commerce conseguiu aproveitar bem esse momento que estamos passando. Tivemos clientes que aumentaram suas vendas duas vezes, comparado com o mesmo período de 2019. E acredita- mos que isso vai continuar acontecendo nos próximos meses, pois os con- sumidores descobriram o canal. Até mesmo consumidores que evitavam as compras online, tiveram que, em algum momento em pleno isolamento social, experimentar a compra e viram que não existe segredo ou que o risco não é tão grande como imaginavam. Entendemos que, mesmo o mer- cado voltando ao normal, alguns consumidores continuarão apostando na compra online no calor do seu lar. Eu mesmo comecei a ter comportamento diferente em vários aspectos no que tange esse modelo compra.” Otimismo A Maxprint / Dazz acredita muito em tempos melhores. “Acreditamos que vamos sair muito mais fortes desse momento, e trabalhamos muito forte para atender a necessidade real de nossos consumidores, com produtos de ótima qualidade e que fazem parte do dia a dia das pessoas, seja em home office, seja no escritório ou no seu setup gamer. Seja na conveniência ou no high-end. Aproveito pra transmitir aqui a nossa mensagem de otimismo para o mercado e nossos consumidores: Tudo em nossa vida é passageiro e sabemos que esse momento vai passar. Enquanto isso, dê o seu melhor, que com certeza vai passar mais rápido”, completa Silva. DAZZ Microfone Broadcaster Combo Serie M Cadeira Gamer Big Boss MAXPRINT Notas autoadesivas Grampeador Cadernos de notas LANÇAMENTOS

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=