Revista LOJAS Papelaria - Edição 295

18 LOJAS PAPELARIA NOVIDADES E DESTAQUES DAC A linha DAC Breeze carrega cores pastéis e muito material holográfico, com zíperes meno- res, mas contam também com bolsos diantei- ros, laterais e alças reguláveis da mesma cor da mochila. A DAC também agregou o valor das licenças e poder de vínculo com o público que eles já possuem. São 2 modelos de mochilas do grupo musical Now United, sendo uma branca e a outra preta. TILIBRA Os modelos apresentam as principais estampas do momento, paleta de cores baseada nas ten- dências de moda, metalizados, versões holográficas, acabamentos em paetê, glitter e aplicações diferenciadas que deixarão os consumidores apaixonados, conforme Sonia. “São 20 modelos desenvolvidos com materiais de alta qualidade, nos formatos básico e plus. Todos os produtos são forrados, têm bolsos que facilitam a organização e alças resistentes e acolchoadas para garantir conforto e praticidade”, diz a supervisora. As marcas Académie e West Village têm coleções modernas, com materiais e acabamentos do jeito que os jovens desejam, lembra Sonia. «O formato básico possui opções com lindas aplicações me- talizadas em estampas com estrela, poá e listras. Há também versões com flamingos e cisnes, que estão entre as tendências mais fortes do momento e, por isso, merecem evidência nas mochilas.” Os lançamentos Académie Dream, com paetês, têm efeito degradê e cores que remetem ao universo dos seres mágicos e ao arco-íris; e Académie Shine, com brilho perolado em duas versões, completam o mix colorido da coleção. Para o estilo mais neutro, há os modelos quadriculado em preto; uma versão cinza e três alternativas em tamanho plus, sucesso de 2020, nas cores cereja, preta e na nova opção turquesa. Já West Village apresenta modernidade nas mochilas com o efeito metalizado, em lançamentos nos tons dourado, chumbo, lilás; além do prata e rosé. Para crianças menores, a Tilibra possui mochilas PP, com cores e estampas divertidas e exclusivas de carros, elefantes e safari. Os modelos são leves e contam com puxadores emborrachados e personalizados, bolsos laterais com elástico, base forrada, alças acolchoadas e alça de segurança. Já na linha de lancheiras, as apostas são das marcas West Village, com opções metalizadas em dourado, rosé e prata; e na linha Académie, com charmosos acabamentos e escolhas certeiras de estampas com estrelas, corações, flamingos e cisnes; e na perfeição das texturas em preto, cereja e turquesa. VMP “Apostamos sempre na qualidade, preço justo e variedade dos produ- tos. Acreditamos que agregar valor aos produtos é um ótimo caminho, auxilia no aumento das vendas e favorece também o cliente”, afirma Vanessa.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=