Revista LOJAS Papelaria - Edição 295

LOJAS PAPELARIA 33 Jogos inspirados no mundo digital Criadora de jogos de tabuleiro de reconhecido sucesso, a Estrela não para de se reinventar para propor desafios aos admiradores do gênero Ficar em casa e brincar se divertindo com toda a família é a proposta da Estrela, líder do segmento de jogos. Craque na criação de jogos que acom- panham gerações e gerações de brasileiros, a fabricante de brinquedos apre- senta lançamentos para que famílias e amigos se reúnam e se divirtam muito. O mundo dos youtubers está representado na parceria com os Castro Bro- thers, que têm no Youtube mais de 4 milhões de inscritos e se populariza- ram criando paródias de músicas conhecidas. Depois do sucesso do jogo Não pode Rir, a Estrela volta a formar parceria com os irmãos Marcos e Matheus Castro lançando Lenda do Herói, que é baseado no jogo digital de 2016 e adaptado para a versão de tabuleiro, onde os participantes devem criar suas próprias rimas para derrotar os vilões. A versão para o tabuleiro (a inspiração digital do jogo tem 1,3 milhão de inscritos); conta a luta entre o time de heróis e os vilões, e vence quem usar a criatividade narrando pe- quenas estrofes a partir de histórias contadas. Jogo para 2 a 6 jogadores, a partir de 8 anos> Preço recomendado: R$ 119,99. O Jogo da Vida - Decisões traz uma grande revolução: sua vida não é pré- -determinada por uma trilha na qual você só ganha e perde dinheiro. O tabuleiro traz um mundo aberto com diversos ambientes, e os jogadores devem escolher seu próprio caminho para conseguir acumular pontos de felicidade, saúde, vida social e trabalho. O objetivo é ser o primeiro jogador a ter 8 fichas em dois atributos à sua escolha. Os atributos podem ser car- reira, conhecimento, lazer e saúde. De 2 a 4 jogadores, a partir de 8 anos. Preço recomendado: R$ 99,99./ A marca Eu sou...? já virou um clássico entre as crianças e, para conquistar os jogadores mais atentos, chega o Eu sou...? Celebs, no qual eles terão que adivinhar por meio de perguntas e respostas qual celebridade, perso- nalidade histórica ou persona- gem famoso eles são. Barack Obama, Faustão? No início do jogo, os participantes pegam uma carta e colocam na tiara sob a cabeça, sem vê-la. Aí co- meça a diversão! De 2 a 4 jogadores, a partir de 10 anos. Preço sugerido: R$ 79,99. E o prêmio vai para... vai testar seu conhecimento sobre filmes e séries de TV. É solicitado que o concorrente acerte a resposta tirando cartas de filme, ator, papel e fala, esta última para um autêntico cinéfilo. O objetivo do jogo é acabar com as 10 cartas recebidas antes do seu adversário. Em cada rodada os jogadores colocam uma carta e falam sobre o tema escolhido. Por exemplo: Filme (Batman), o próximo jogador deve colocar outra carta diferente, ex: Ator/atriz (Ben Afleck) e assim sucessivamente. De 2 a 4 joga- dores, a artir de 10 anos. Preço sugerido: R$ 69,99. Na esteira do sucesso do jogo Cara a Cara chega a versão para amantes do futebol: Cara a Cara Flamengo. Ainda que sem o considerado milagreiro técnico Jorge de Jesus, que voltou para Portugal, figuram no elenco os jo- gadores campeões desde o carioca do ano passado, totalizando eis títulos consecutivos. Para 2 jogadores, a partir de 6 anos. Preço sugerido: 109,99. A Estrela também se aventura no mundo mágico de Harry Potter, trazendo a versão Eu sou...? Harry Potter.  A brincadeira consiste em descobrir qual personagem do mundo de Harry Potter o jogador é. De 2 a 4 pessoas, a partir de 6 anos. Preço sugerido: R$ 99,99. No jogo da Luluca, Lulula no Mundo dos Desafios, a youtuber que já é boneca e fábrica de pulseiras entre os lançamentos da Estrela, desa- fia os participantes, chamados de Pandinhas, a chegar ao fim da trilha primeiro. Durante o trajeto eles podem ser surpreendidos por cartas de verdade ou desafio. Para 2 a 4 jogadores, a partir de 7 anos. Preço su- gerido: R$ 79,99. Máscara de proteção tem a imagem de Falcon Herói empresta imagem para o combate à transmissão do coronavírus. O boneco de ação mais amado do País entra na luta contra o Covid-19, emprestando sua coragem e determinação para uma máscara/de proteção para uso não profissional. A máscara é em tecido duplo, 70% de algodão e 30% de poliéster, e segue as recomen- dações de prevenção e proteção, uma vez que infectados assintomáticos – e também os já doentes sem saber - podem transmitir o vírus quando não utilizam o acessório. A máscara com o slogan “Vamos vencer” é feita em tricoline com tecido camuflado e tem o logotipo CA na lateral. Indicada a partir de 14 anos. Preço recomendado: R$ 19,99.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=