Revista LOJAS Papelaria - Edição 297

MIX 48 LOJAS PAPELARIA I Faber-Castell lança kits de grandes sucessos em duas edições especiais Os produtos foram vendidos em outubro, com exclusividade no primeiro mês pela Amazon, e chegam como opção de presente A Faber-Castell preparou uma grande surpresa para os consumidores que adoram artigos de papelaria: dois kits especiais em formatos inéditos. O primeiro é um estojo de lata completo, em edição limitada, que reúne sucessos das linhas de EcoLápis de cor - Tons Pastel, Neon e Metallic - para criar, colorir e destacar desenhos. E o segundo, um kit com tema Tons Pastel que acompanha todos os materiais para deixar o dia-a-dia mais doce. Os itens chegaram nas lojas em outubro - com vendas exclusivas na Amazon no primeiro mês -, e são excelentes escolhas para presentear em grande estilo. Estojo Cores Especiais O estojo Cores Especiais é uma edição limitada e reúne 24 EcoLápis em cores essenciais em um estojo de lata ideal para presentear. São dez cores tons pastel, com formulação exclusiva que promete suavi- dade da cor no papel; dez cores metálicas, com incríveis efeitos brilhantes, principalmente sobre papéis escuros; e quatro cores neon, mais vivas e fluorescentes. Kit Tons Pastel O kit Tons Pastel segue a forte tendência de mercado e reúne os principais produtos da coleção mais doce da empresa. De forma completa, o kit contém uma caixa com dez EcoLápis de cor tons pastel, dois EcoLápis grafite, borracha, apontador triangular e uma composição de seis canetinhas Vai e Vem. Tudo em tons pastel. Chamex lança embalagem especial em apoio ao Outubro Rosa Pelo segundo ano consecutivo, a marca reforça a importância da causa em parceria com o IBCC Oncologia Para relembrar a importância do Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama, Chamex, marca de papéis para imprimir e escrever da International Paper, lança pelo segundo ano consecutivo uma edição especial de sua embalagem em parceria com o IBCC Oncologia, instituto pioneiro no combate à doença, que está comemorando 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. As marcas se uniram novamente para reforçar a necessidade do autocuidado e conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção da doença que, no Brasil, tem mais de 60 mil novos casos por ano. No verso da embalagem de Chamex Outubro Rosa, os consumidores e consumidoras encontrarão informações sobre prevenção e orientações de onde buscar mais informações sobre o tema. “Queremos incentivar as pessoas a também criarem o seu papel transformador na sociedade por meio da conscien- tização. Cada um de nós tem o poder de ser a conexão entre uma vida e a cura”, afirma Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper. Esse ano, a parceria traz uma novidade: uma websérie com mulheres que já passaram pelo tratamento e, hoje, compartilham histórias inspiradoras: Ana Fur- tado, Bel Costa e Debs Aquino. O conteúdo poderá ser acessado no Instagram de Chamex @PapelChamex e também pelo site criado exclusivamente para a campanha: www.chamex.com.br/outubrorosa    Além da edição especial do produto, que pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil, foram desenvolvidos materiais promocionais como wobblers, cubos montáveis e ilhas para exposição.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=