Revista LOJAS Papelaria - Edição 297

LOJAS PAPELARIA 49 BIC e KidZania oferecem conteúdo online para toda a família Atividades ficaram disponíveis na plataforma ‘O Poder das Cores’ para promover o aprendizado lúdico A BIC, em parceria com a KidZania - uma cidade interativa feita para crianças, que combina inspiração, diversão e aprendizado por meio das profissões -, criou uma série de atividades na plataforma digital “O Poder das Cores”, que ficaram disponíveis durante todo o mês de outubro. O projeto tem como intuito trazer diversão para dentro de casa, ajudando as famílias a brincarem juntas, fortalecendo o vínculo entre pais e filhos, além de estimular o desenvolvimento cognitivo, promovendo o aprendi- zado lúdico das crianças. “A BIC está comprometida a apoiar a educação infantil e a parceria entre a plataforma ‘O Poder das Cores’ e a KidZania mostra o quão importante é a criativi- dade em seu aprendizado e desenvolvimento”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC. “Em um mês tão importante, queremos continuar a ajudar diretamente os pais e professores a impulsionar imaginação, aprendizado e autoexpressão entre crianças e famílias, além de contribuir com sua educação para a melhoria da sociedade”. As atividades presentes na plataforma incluem: brincadeiras de colorir, que são ótimas para identificar a maneira como jovens aprendizes enxergam o mundo e explorar a percepção sobre o universo ao seu redor, além de palavras cruzadas, caça-palavras e quebra-cabeças. Esses exercícios ajudam a treinar e estimular a memória, raciocínio lógico e aumentar o conhecimento sobre diversos assuntos. “Ficamos muito felizes em sermos escolhidos pela BIC como parceiros na produção de parte deste conteúdo. Em um mês tão especial para nós, mesmo fechados para o público, seguimos levando educação e entretenimento para as crianças graças à plataforma digital O Poder das Cores”, diz Giulia Barbas- tefano, gerente de novos negócios da KidZania. Essa é uma continuação da parceria entre BIC e KidZania, que começou no início de 2020. De janeiro a março de 2020, a BIC abrigou seu Estúdio de Artes na KidZania do Shopping Eldorado, na capital paulista. No espaço único, os visitantes puderam se divertir usando todo o portfólio de colorir da BIC para criar obras de arte, além de participar de workshops para aprimorarem novas habilidades. Para saber mais sobre as atividades, além de outros conteúdos exclusivos, acesse: https://www.biccolorir.com.br/ São Domingos realiza convenções de vendas Eventos aconteceram em Goiânia e Curitiba, seguindo todos os protocolos de segurança Para mostrar sua coleção 2021, a São Domingos reuniu seu público do Centro-Oeste e do Sul em convenções de vendas. “A São Domingos sempre enxerga uma oportunidade em cada desafio encontrado e, com esse pensamento, através de muito trabalho, promoveu em Goiânia (GO) e Curitiba (PR), seguindo todos os protocolos de segurança, a exposição da coleção 2021 de planners, agendas, cadernos, cadernos, blocos e impressos padronizados, durante esse período de pandemia e distanciamento social. Foi um grande su- cesso”, destaca a gerente de trade marketing e licenciamento, Carolina Andrade.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=