Revista LOJAS Papelaria - Edição 299

LOJAS PAPELARIA 15 MERCUR “Considerando que acreditamos que uma borracha pode fazer mais do que apagar, em 2019 lançamos borrachas com frases que buscam instigar diálogos sobre cooperação e união, incentivar o recomeço, criar reflexões sobre o reconhecimento e valorização das diferenças. As borrachas desta linha carregam quatro frases que podem provocar olhares relevantes para o desenvolvimento da educação das crianças”, lembra Silveira. São elas: Quantas tentativas tem um acerto?; Acredite, ser você é ser especial; Ajudar a fazer faz a gente aprender; e Juntos somos a melhor parte do nosso dia. Já em 2020, Silveira destaca o lançamento das borrachas TR Big Neon e TR 18 com capinhas em tons pastel. As novas borrachas surgem para complementar o mix de produtos da Educação da Mercur, observando especialmente as tendências em materiais escolares. São cinco novas cores de borrachas TR Big Neon (amarela, verde, azul, rosa e laranja) e quatro novas cores de capinhas em tons pastel (rosa, lilás, verde e azul). Outro destaque foi a revitalização dos potes de comercialização dos itens de borracha, passando do formato redondo para o formato quadrado, resultando em uma melhor visualização dos produtos e reduzindo o espaço de armazenamento e transporte, pois é possível colocar a mesma quantidade de peças em um volume menor. PENTEL Os lançamentos da empresa são: Borracha Hi-polymer - Soft - Branca e coloridas Borracha Clic Eraser - Caneta borracha Slim Body - Hi-polymer - Uso profissional Borracha Hi-polymer Black Ain SUMMIT As borrachas da TRIS formam um mix de pro- dutos clássicos, como a Monolit, e inovações, como a borracha Signos. “Atentos ao sucesso de produtos mais lúdicos, buscamos comple- mentar nosso mix com ainda mais opções pra quem busca borrachas chamativas visualmente e que, claro, apresentem muita qualidade”, conta a especialista de marketing, Bruna Lacerda. A primeira novidade é a borracha Cake! São 4 modelos com cheirinho e formato de bolinhos decorados, embalados individualmente. “Além dessa doçura toda, a Cake tem eco PVC, ou seja - não tem ftalato na composição - sendo segura para crianças. Tem excelente maleabilidade, que não racha nem endurece com o passar do tempo. Uma verdadeira tentação na loja, a Cake vem em display e cartela com duas unidades, sempre nas cores rosa e roxo”, afirma Bruna. E pra quem achou já achou a Cake uma fofura, conheça a Gelato! Ela tem desenho de sorvete no interior da borracha - que percorre todo o produto, até o final. Além do rótulo decorado vem com camada abre fácil, que mantém a limpeza do produto no PDV. “A Gelato também é produzida com eco PVC e é super macia, além de super fofa”, informa Bruna. Vem em embalagem display. TILIBRA Na Borracha Cactus, os consumidores encontram 3 opções, em uma linha que vai ao encontro das mais atuais tendências de estampas, conforme Takahashi. “Um produto sem ftalato e macio, que alinha qualidade e um formato divertido.” Já a Borracha Twist pode ser utilizada em 2 formatos, oval e coração, em 3 combinações de cores. Esse produto é macio e livre de ftalato em sua composição. Complementando o mix de borrachas, a coleção Tilibra ainda traz modelos em formato de picolé e com cheirinho de fruta, opções tradicionais, como as borrachas branca e preta, além de versões coloridas, com capa plástica etc.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=