Revista LOJAS Papelaria - Edição 304

12 LOJAS PAPELARIA NOVIDADES E DESTAQUES BIC O Marcador de Texto 4 cores Pastel BIC Marking, veio para acom- panhar a tendência de cores no mercado de papelaria, garante Iasi. “Suas cores são brilhantes e não desbotam com o tempo. Com ponta resistente, ele possibilita uma escrita firme, sem afun- damento da ponta. Chanfrada, a ponta também permite a marca- ção em traçado duplo: fino para sublinhar e grosso para destacar. O Grip emborrachado permite melhor controle nas suas marcações. Tinta à base de água: não borra e não marca folha de trás.” O Marcador de Texto Fluorescente BIC destaca-se pelo brilho de alta intensidade, conforme o diretor. “Com ponta resistente, possibilita uma escrita firme, sem afundamento da ponta e ótima aderência, sem perder a intensidade da cor com o tempo.” Possui tinta à base de água e não contém PVC.  Já o Marcador de Texto BIC Marking Ponta Pincel, permite marcar com vários tipos de traço com a sua ponta flexivel. É indicado para quem utiliza os mar- cadores para a técnica de Lettering ou Bullet Journal. BRW (CA2017) Marca Texto Glitter: disponível em blister com 5 cores, ele vem com a ponta “seca” e precisa ser ativado pressionando a ponta con- tra o papel depois de agitado. O efeito é cor e muito brilho. (CA2018) Marca Texto Vintage: 5 cores nada básicas: bordô, bege, cinza, turquesa e preto. “Este último é excelente em títulos e também é muito útil para esconder informações/valores em foto cópias, mas sem deixar o original ilegível”, diz Alana.    (CA9001/2/3/4) Marca Texto Gel: Disponível em 4 cores, ele é retrátil, tem a ponta super macia e não man- cha o verso, mesmo nas folhas mais finas. (CA2015) Marca Texto Ponta Dupla: disponível em 6 cores em potes com 36 unidades. Ponta chanfrada de um lado, e redonda e fininha do outro, para aumentar a precisão do traço. LEONORA Nos últimos anos os marca-textos ganharam espaço nos itens de papelaria, desta a analista de marketing, Danielle Miron, justificando que, além de destacar partes importantes e que devem ser lembradas em um texto, a variação da paleta de cores e a diversidade de formatos transformou o produto em algo colecionável. Nesse sentido, a Jocar Office, antenada em todos os movimentos do mercado, não ficou para trás e acrescentou para a sua linha de marca-textos, diversas novidades. Neon Fever: “As cores Neon se destacam por chamar atenção. Verde, Azul, Rosa, Roxo, Laranja e Amarelo, nada discretos em tons luminosos transmitem atitude, é uma ótima escolha para quem gosta de cores vibrantes e cheias de vida. O corpo deste marca texto é moderno com textura Soft-touch, ponta chanfrada de 6mm e ótima cobertura”, conta Danielle. O consumidor pode comprar as suas cores preferidas no display ou então comprar o estojo inteiro com as 6 cores. Marca Texto Mini Triangular: Ainda dentro da linha Neon Fever, a novidade é o Mini Triangular, com cores intensas a versão pocket do marca texto é ideal para quem gosta de ler e destacar em qualquer momento! Marca Texto Mini Picolé: Esse item une 3 tendências em um só produto - miniaturas colecionáveis, formato picolé e tons pastel. São 6 cores na tendência pastel que podem ser compradas individualmente ou o estojo completo.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=