Revista LOJAS Papelaria - Edição 304

LOJAS PAPELARIA 23 tos, revela Vanessa. “Pensamos dos modelos mais sérios aos mais arroja- dos e com formatos e variações diferentes para atender a todos os gostos. Levamos em consideração primeiramente nosso público alvo, seus gostos, tendências, desafios, hábitos e posteriormente, desenvolvemos os produ- tos alinhando esses ideais com foco em qualidade, design e variedade de opções. Os apontadores podem sim ter combinação com outros itens, in- clusive, acreditamos muito no valor agregado dessa forma. Temos conjun- tos escolares autosserviço dentro desse formato”, diz Vanessa, justificando que o público consumidor procura nestes produtos design diferenciado, cores vibrantes, qualidade do produto e preço atrativo. “Para nós, isso tam- bém representa um grande diferencial, pois são características chave para o consumidor definir suas escolhas no momento da compra.” Custo-benefício A Molin tem uma linha muito grande de apontadores, com a Marca Molin, Love e licenciados, produtos desde os mais simples, em plástico, a apon- tadores metálicos, para dois tamanhos de lápis. Apontadores que apontam de forma diferenciada, Lápis Preto e de Cor e apontadores com designs muito modernos, de acordo com o diretor comercial, Ricardo Santos. “To- dos eles possuem lâminas especiais de alta qualidade e durabilidade. Os apontadores são fundamentais para a durabilidade dos lápis que apontam e, como nós vendemos muitos lápis, é muito importante que tenhamos apontadores de qualidade, para serem utilizados por nossos consumidores. Hoje, a marca Molin é reconhecida por ter apontadores de alta qualidade, aliados a bons custos e, a cada ano, ganhamos mais mercado.” Santos afirma que a Molin desenvolve apontadores novos todos os anos e o que define o publico que eles vão atender são, basicamente, seus forma- tos e cores. “Novas necessidades, novas tendências de formatos e cores, praticidade são levadas em consideração. Sem falar nas pesquisas que fazemos, com o publico consumidor. Temos ainda vários kits de produtos escolares, onde os apontadores estão presentes.” Na opinião de Santos, as principais características que o público consumi- dor procura nestes produtos são design atrativo, cores, qualidade e marcas reconhecidas. “Não coloco preço, como um fator predominante, porque o consumidor que consome Molin, já sabe que não temos o melhor preço, mas a diferença paga a mais, pela qualidade recebida, compensa muito. Nossos apontadores, duram 3 a 4 vezes mais, que apontadores mais bara- tos e não custam 3 vezes mais”, garante o diretor. NOVIDADES E DESTAQUES MOLIN “Nossos apontadores seguem as mais rígidas normas de qualidade e dura- bilidade, possuem designs diferenciados, seguem as cores da moda e, além dos apontadores Molin, temos uma grande variedade com a impressão dos principais personagens do mercado, como Minnie, Mickey, Marvel, Spiderman, Avengers, Patrulha Canina e Hello Kitty”, informa o diretor comercial. TILIBRA Apontador 1 Furo com Depósito Coelho: modelo em formato de coelho e três opções de cores. Apontador com depósito e lâmina em aço carbono. Apontador 2 Furos com Depósito Magic: a linha Magic nasceu para atender ao fascínio que milhares de pessoas têm por astros, estrelas, signos e elementos do espaço. No mix de produtos, a empresa lançou o modelo de apontador com depósito, duas opções de estampa e lâmina em aço carbono. Apontador 2 Furos com Depósito Be Nice: o colorido de Be Nice traz energia e modernidade para os produtos Tilibra. Com paleta de cores vibrante e mensa- gens alegres estampadas nas capas, a coleção transmite positividade para o dia a dia. O modelo de apontador é um lançamento da temporada, vem com depósi- to, duas opções em estampas e lâmina de aço carbono.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=