Revista LOJAS Papelaria - Edição 306

LOJAS PAPELARIA 11 A Multilaser desenvolveu novas soluções e acelerou diversos lan- çamentos, observando as necessidades dos clientes, conforme Priscila, como a forte demanda para organização da rotina e con- forto no home office. “É um cenário que acreditamos que conti- nuará forte, em paralelo às retomadas de estudo e trabalhos pre- senciais. Na linha de mochilas e bolsas, investimos em novidades para atender aos novos padrões de consumo, com vendas que já respondem positivamente.” Já a DAC, apesar de ter poucas mochilas em seu portfólio, seu o foco é muito mais no uso para atividades extracurriculares e lazer do que pro- priamente para o escolar, explica Claudinéia Prado, do departamento de marketing. “Logo, a nossa venda está muito correlacionada no gerencia- mento de estoque do cliente e, também, na abertura de novos mercados. Hoje, contamos com 9 modelos de mochilas, inclusas nas linhas DAC Color Bubble e DAC Breeze, todas em material plástico PVC Cristal que não mo- lha, com cores bem divertidas e translúcidas e/ou holográficas, o que as diferencia no ponto de venda.” Apesar de enfrentar uma creise do plástico durante esse último ano, a DAC correu logo no início para que os clientes não fossem prejudicados sem abastecimento. Uma ação muito rápida e creditada à suaa estrutura própria e à confiança que tem no mercado, explica Claudinéia. “Preparamos e realizamos uma ótima convenção de vendas, apresentando à nossa equipe de frente os produtos com suas características, valores de marca e material próprio para divulgação. A produção já está com a mão na massa e a empresa pronta para entregar e abastecer o mercado com uma lindo Volta às Aulas e itens anuais.” NOVIDADES E DESTAQUES DAC As mochilas Bubble seguem a tendência do Color Block em cores neon e translúcidas, são 4 combinações diferentes, além das 2 que já são sucesso: toda rosa e toda amarela. Possuem zíper trator, bolsos e muito estilo. E a linha DAC Breeze, que ao invés de neon carrega cores pastel, a parte frontal é listra- da, colorida e translúcida, enquanto as late- rais já são mais fechadas, sendo um com cor predominantemente rosa, outro verde e o terceiro holográfico com colorido. Contam também com bolsos dianteiros, laterais e alças reguláveis da mesma cor da mochila. MULTILASER A empresa observou os novos hábitos e necessidades dos clientes, de- senvolveu novidades na linha de mochilas juvenis e executivas, priori- zando aspectos como conforto, organização e durabilidade com preço acessível, informe Priscila. “Com modelos a partir de R$ 42,90, a linha juvenil conta com materiais fáceis de higienizar, laváveis e resistentes, além de diferentes opções de cores e estilo para adicionar ainda mais inspiração na rotina, como a linha Colors e Everyday da nossa marca Keep, já sucesso de vendas. Entre as novidades, estão também novos modelos de mochilas execu- tivas na coleção Swisspack, desenvolvidos com materiais e acabamen- tos de alta resistência, com múltiplos compartimentos, espaço para no- tebook e para outros gadgets que passam, cada vez mais, a fazer parte da rotina dos profissionais e estudantes. “Para garantir total praticidade e conforto, todos os modelos contam com alças de costas anatômicas e ajustáveis, alça de mão, zíper duplo e espaçoso compartimento interno”, avisa Priscila.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=