Revista LOJAS Papelaria - Edição 307

8 LOJAS PAPELARIA ENTREVISTA Paixão e cor no portfólio A Summit vem passando por uma nova fase, cheia de novidades, e investindo em plataforma digital, além de reposicionar suas marcas tradicionais como a TRIS, e lançar novas marcas. “Na Summit, prezamos por oferecer novidades e produtos de qualidade para o consumidor. Para isso, estamos sempre em bus- ca de fornecedores que estejam conectados com as tendências e tecnologias do mercado. Desse modo, todos os produtos que entram em nosso catálogo são muito testados e pesquisados, visando oferecer para o consumidor uma excelente experiência com os nossos materiais”, afirma Larissa Polesello, co- ordenadora de marketing. Além do lançamento da plataforma digital www.summit.com.br , na qual o clien- te pode navegar por todo o catálogo de produtos e adicioná-los a um carrinho para receber um orçamento personalizado, o reposicionamento da marca Tris é outra novidade. “Há algum tempo já vínhamos traçando um caminho voltado para o universo da educação, com produtos de qualidade e que instigassem a criatividade dos usuários. Em 2019, em parceria com a Bendito, uma agência focada em branding, iniciamos o projeto do novo posicionamento. Para iniciar o processo buscamos entender a percepção do público sobre a marca, contra- tamos a empresa Vitamina para a realização de uma pesquisa com usuários de materiais de papelaria. Conversamos com os nossos clientes, equipe interna e consumidores, coletamos seus insights e unimos com os nossos valores para chegar ao novo posicionamento da marca”, revela Larissa. Outra novidade é o lançamento da marca Bazze que, de acordo com a coorde- Larissa Polesello, coordenadora de marketing da Summit nadora de marketing, surgiu para ser uma nova opção para o mercado papeleiro. “Pensada para dar uma oportunidade para todos, a marca conta com produtos de entrega justa, a preços acessíveis. É o básico que resolve. Dividida em duas linhas, Office e Escolar, a Bazze possui um ótimo mix para o dia a dia.” Confira abaixo um pouco mais sobre as novidades e as expectativas de mercado da summit nesta entrevista exclusiva com Larissa Como posiciona a Summit, hoje, no mercado nacional? O que nos move na Summit é acreditar que o que fazemos, hoje, cria no- vas oportunidades de amanhã para mais pessoas. Desde 1993, tudo o que criamos, cada ação, serviço ou produto que oferecemos, é pensado para ajudar as pessoas a transformarem o mundo. O encantamento está no cen- tro de tudo que fazemos, seja no design, seja nas relações com nosso time, clientes e fornecedores. Queremos sempre colocar ainda mais paixão e cor em nossas criações e interações, afinal o mundo pede por mais magia, cor e alegria em seu dia-a-dia. Na Summit, acreditamos que nosso trabalho só faz sentido se for com comprometimento ao que é correto, por meio da ética. Afinal, a forma com que conduzimos nossos processos e relaciona- mentos se reflete nos nossos negócios. Como está, hoje, a estrutu- ra comercial para atender o mercado nacional? Durante a Convenção Nacional de Vendas de 2021 nós lança- mos a nossa plataforma digital: www.summit.com.br . A partir deste canal, nosso cliente pode navegar por todo o nosso catá- logo de produtos e adicioná-los a um carrinho para receber um orçamento personalizado. Além disso, cada representante recebe um link individual para que possa encaminhar para a sua carteira de clientes, podendo atendê-los com ainda mais agilidade e praticidade. Quais foram os investimentos e incrementos em produção e em novos produtos? Na Summit, prezamos por oferecer novidades e produtos de qualidade para o consumidor. Para isso, estamos sempre em busca de fornecedores que estejam conectados com as tendências e tecnologias do mercado. Desse modo, todos os produtos que entram em nosso catálogo são muito tes- tados e pesquisados, visando oferecer para o consumidor uma excelente experiência com os nossos materiais. Acreditamos que esse cuidado com o produto é o maior investimento que podemos fazer. Quais os principais produtos do portfólio para o segmento de papela- ria/office? Um dos grandes destaques do nosso portfólio são os lápis de cor da Tris. Investimos em um produto de alta qualidade e diversas paletas de cores para oferecer ao público diversas possibilidades de explorar a imaginação. Além das diversas paletas da linha MEGA, lançamos também a linha VIBES. Feita para aqueles que flertam com a arte, os lápis de cor e as canetas brush tem como inspiração diversos conjuntos de cores. Após o grande

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