Revista LOJAS Papelaria - Edição 308

LOJAS PAPELARIA 43 Incentivo às vendas Para Lis, da Leonora, os segmentos de decoração de festas, produção de acessórios e papelaria personalizada são aliados da categoria de EVA, como frentes de negócios que se convergem e retroalimentam, impulsio- nadas pela criatividade e que podem trazer grandes oportunidades para quem utiliza. “Além de entregar o EVA, entregamos também aos nossos clientes opções de como utilizá-lo, formando a receita perfeita para incentivar as vendas. Nas redes sociais da Leoarte, disponibilizamos várias ideias de uso para o nosso consumidor. No carnaval por exemplo, fornecemos moldes para confecção de fantasias, entre outros conteúdos que produzimos para in- centivar o uso do EVA. As temáticas vêm impulsionar ainda mais esse con- sumo: neste ano, a estampa de pet, por exemplo, acompanha a tendência de reconhecer os animais como extensão das famílias, com possibilidade LEONORA Por meio da marca LeoArte, o Grupo Leonora ofe- rece algumas novidades na categoria de EVA. “A linha “Pastel Trend”, com cores suaves e opacas, transmite bem-estar, sintonizada ao estado de es- pírito mais buscado da atualidade”, conta Lis. São 6 cores diferentes, dentre elas a cor tendência de 2021, o lilás. Estrelar! Diferentes, divertidas e multicoloridas estampas de estrelas também são novidades da LeoArte. Gato, cachorro, peixinho, tartaruga... os animais de estimação estão cada vez mais conquistando o coração das famílias e do mercado, afirma Lis. “A procura por produtos e serviços para os pets só aumenta e as nossas duas estampas de EVA podem se transformar em vários agradinhos para os pets, como uma gravatinha para o pós-banho no pet shop.” de confeccionar acessórios, objetos, brinquedos personalizados aos bichi- nhos”, esclarece Lis. As expectativas da Leonora são otimistas em relação a esse segmento, principalmente por essas novas oportunidades de uso do EVA que estão surgindo, além do ambiente escolar e, claro, com a retomada das aulas presenciais, esse cenário de otimismo melhora ainda mais. “Acreditamos muito que, quando o consumidor final consegue ver as inúmeras possibilidades de uso desse material, torna-se um gatilho importante para conversão da venda. A Leoarte entrega esses conteúdos através das nossas redes sociais, contribuindo para a venda. Dica de Ouro: imprima uma foto com alguma ideia utilizando EVA e deixe junto na exposição do produto. Com certe- za você vai seduzir algum consumidor para comprar e tentar fazer em casa”, finaliza Lis. NOVIDADES E DESTAQUES VMP A VMP conta com uma ampla linha de produtos e os EVA’s são um grande destaque dentro do seu portifólio. “Temos EVA’s fantasia com bolinhas, EVA’s nas cores candy com poá ou listras, EVA’s lisos, com glitter, com glitter furta-cor, fantasia, atoalhado, flocado, listrados, color adesivo, times, multicolors, com lantejoulas, metálicos, xadrez, bolas, con- fetti, holográfico, hot stamp. São mais de 160 opções dispo- níveis. Não podem faltar, também, os EVA’s tatames 59cm x 59cm, EVA’s pedagógicos (alfanuméricos 7cm x 7cm / 9cm x 9cm / 12cm x 12cm, ou apenas numéricos ou com alfa- beto). Temos perfuradores de EVA com formatos e tamanhos variados, vendidos em caixas ou blister. Pensamos com cuidado para atender nossos clientes com o que temos de melhor. Afinal, o resultado dos trabalhos de nossos clientes, depende de um produto incrível e com acabamento impecável. Por isso buscamos sempre levar qualidade ao mercado”, diz Vanessa.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=